Saudade de você

Parece que não, mas só de ficar um dia sem ver você,
 meu coração já começa me cobrar a sua imagem, tão pouco tempo,
e tanta saudade dentro de mim, nem consigo me entender,
 a tristeza toma conta e a vontade te de ver é maior do que qualquer razão,
 preciso de você, e fico contando as horas para falar com você, e contando cada segundo para te ver novamente,
 não gostaria nem de imaginar o que é viver sem você, pois se um dia já me faz tanta falta,
 todos os dias me matariam, quando eu estou assim, tenho mais do que certeza de que te amo,
 porque não pode ser um sentimento menor que esse se dói tanto não estar perto de você,
 não sei o que você está sentindo agora, se é a mesma saudade,
 mas sei que só estando perto de você que ela vai embora, hoje,
 eu só queria olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo,
 te dar um abraço e te dizer boa noite,
 vai se entender o coração, preciso de você,
 aqui, comigo, agora, esse frio me faz querer ficar ainda mais perto,
uma pequena distância que nos separa e reune essa enorme falta,
 agora estou aqui te esperando entrar no msn, algo engraçado,
 e parece que cada minuto que passa se torna uma hora, você é a razão do meu sorriso,
 razão do meu amor, razão de tudo o que eu sou, e agora, eu só tenho a dizer, te amo, e preciso só de você!

Comentários

Postagens mais visitadas