É difícil


É díficil te ver, sem poder te tocar
Ficar perto de você, te olhando, não saber como falar
Admirar sua beleza, rir perto de você, sem poder te abraçar...

É díficil ficar esperando o dia todo para passar uma hora e meia com você
É díficil todas as vezes que chega ao fim desse tempo eu não poder te ver
E todas as palavras que você diz se tornam magia, momentos únicos
Enche meu coração de alegria

Por mais díficil as vezes que seja esperar pra amar alguém
Estou aprendendo que te esperar é a única coisa que me faz bem
Passo o dia pensando em você, nas coisas que nós conversamos
Parece até que já te conheço há muitos anos

Queria poder te beijar, sentir o toque de suas mãos
Em meio a todo esse frio, com você esquentar meu coração

Queria poder gritar pra todo mundo, do quanto eu já aprendi a sentir
Sem ter medo que nada estrague e que nada possa nos ferir

Um sentimento que nasceu diferente
Algo que eu não esperava, mas aconteceu realmente
Um sentimento que cresce mais e mais a cada momento
Fazendo nascer um novo e belo sentimento

E hoje o que posso fazer é te esperar
Esperar para poder te sentir
Esperar para poder te tocar
Esperar para poder te abraçar ...

Esperar para olhar no fundo dos seus olhos, com toda emoção
E ouvir você dizer que apenas eu sou dono do seu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas