O tempo


O tempo é algo relevante,
quando se fala de amor,
ele não importa,
não atrapalha
não transcede, ele simplesmente flui, alimenta,
guarda, faz voar,
faz o amor ficar mais próximo e os problemas mais longe,
faz a cabeça ficar mais madura e o coração mais tranquilo,
o tempo nem é algo tão precioso, já que em toda sua importância ele jamais pode voltar um segundo atrás,
ele está destinado a caminhar sempre para frente sem ter que olhar nada do que passou, mesmo crusando 24 caminhos por toda eternidade, ele nunca desiste,
está sempre animado a percorrer tudo o que ele já conhece mas como ele bem sabe,
nenhum caminho é igual não importa quantas vezes vc passe,
por isso, o tempo de que eu estou junto com você nem vale para eu me importar, já que como o tempo eu só caminho para frente e não para trás.


Comentários

Postagens mais visitadas