O infinito amor


Tentar te mostrar já não é mais possível, ultrapassou todos os controles do meu coração...
É algo que queima por dentro, que não tem tamanho, que vai além do que eu consigo imaginar ou que eu já cheguei a acreditar de que seria possível...
Falar de amor é muito fácil para alguns, eles simplesmente dizem "eu te amo" e isso basta, não para mim, essas três palavras parecem ser as menores palavras do mundo quando quero dizer o que sinto por você mas não a nada para se fazer, eu tenho que lutar dia a dia para poder te mostrar cada vez mais e disso eu jamais me cansarei...
Sabe quantos dias eu fiquei esperando encontrar algo tão verdadeiro e algo tão certo como tenho com você? Sabe quantas noites eu passei sonhando acordado imaginando o quão bom poderia ser estar do lado da pessoa que eu passarei toda minha vida e ter a certeza disso sem medo algum para me atormentar? Pois é, você é a razão de tudo e eu não quero ficar longe de você mais nem um dia, quero você do meu lado, quero acordar e olhar nos seus olhos, quero que você seja o ultimo rosto que eu veja antes de dormir, quero estar com você em todos os momentos felizes ou tristes da minha vida...
E.. Só de imaginar um segundo que eu posso te perder, todos os meus medos se tornam realidade e o mundo se torna vazio em sem graça, a minha força se acaba e a vontade de sorrir não voltará jamais...
Mas não tenho porque ter medo, o que é puro e verdadeiro nunca morre, nunca se separa, nunca está distante não importa o quão longe esteja, eu estou do seu lado esquerdo e você do meu, ambos fazendo nossa vida se encher de alegria todos os dias...
Como eu não tenho outra palavra a dizer no lugar de eu te amo, eu só queria que você entendesse e soubesse que isso é o mais puro e verdadeiro sentimento que eu tenho dentro de mim e o maior de todos que tenho para dar, dividirei ele com você e com nossos filhos, netos e tudo o que for gerado de mim e de você.
Eu te amo.
Para sempre e sempre.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas