Não é ciúmes


Não é ciumes, é apenas um cuidado maior com o que é importante para mim,
Também não se trata de falta de confiança, só tenho medo de perder o que com tanto esforço eu conquistei,
Não é falta de segurança em mim, mas o valor que você tem para mim é tão grande que as vezes eu esqueço o meu valor,
Eu apenas queria poder imaginar que nada nesse mundo estragaria nossa felicidade mas não é bem assim que as coisas funcionam,
Muitas pessoas torcem sempre pela nossa infelicidade e quando elas vêem uma brecha para isso, usam de forma cruel e sem pensar,
Me desculpa se parece que eu sou desesperado demais ao querer cuidar sempre de tudo para não deixar nada acontecer,
Tenha certeza que tudo isso não é só pela minha felicidade, a maior razão de tudo é que você esteja bem e feliz,
Você não compreende muitas vezes que eu fico chateado de você ficar horas e horas conversando com outro alguém,
Sendo que aquela pessoa não sente nem 10% do que eu sinto por você e mesmo que sinta igual,
Ela não te faz tudo o que eu faço todos os dias para te fazer feliz,
Eu não quero você só para mim, não preciso de toda sua atenção, não preciso que você não olhe para os lados ou não converse com nenhum cara,
Mas preciso que se lembre que quando se tratar dos seus sentimentos e de quem você ama, você pense em mim e não se encante com as falsas luzes que habitam pelo mundo,
Dizem que o amor de um cachorro é extremamente forte e ele é livre das ideias e egos humanos, mas até um cachorro sente ciúmes de você quando você brinca com outro,
Porque meu amor não pode ser verdadeiro e eu sentir medo de alguém te fazer mais feliz do que eu faço?
Todos que contribuem para a sua felicidade sinceramente me deixam feliz também, aqueles que pensam em te fazer bem são os que eu também quero bem,
Mas quando alguém tenta ser o único motivo de te fazer sorrir o tempo todo, eu simplesmente não consigo deixar passar, é algo que vai além de mim por mais que eu tente controlar,
Lembra-se do começo de tudo, quando nós não tínhamos ciúmes de nada um do outro?
Pois é, nós estávamos apenas apaixonados, não imaginávamos o tamanho do valor que teríamos um para o outro no futuro e não imaginávamos que o amor iria crescer tão forte...

Só te peço para pensar em tudo antes de não compreender a minha cara de emburrado, aquela raiva de alguém que você não compreende e tudo mais que acontecer,
Eu só te quero bem e quero o melhor para nós sempre...

Não consigo imaginar um mundo sem você ao meu lado...
Não conseguiria ver você com outro alguém...
Você é a razão pela qual eu conheci o significado de amor...
E é com você que eu quero terminar os meus dias.

Comentários

Postagens mais visitadas