Desistir ou Lutar?


Arremessado ao chão, n consigo me levantar,
São tantas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo,
Eu não consigo pensar em alguma forma de mudar tudo,
Todos estão se afastando e cada vez mais problemas chegando,
Será que é hora de desistir?
Deixar tudo o que eu tentei mudar de lado e ir embora?
De nada resolve se tudo o que eu tento fazer não cresce,
A maldade é maior do que todas as coisas boas e pequenas que eu faço,
Onde estará agora Quem eu tanto segui?
Será que Ele ainda olha para mim ou me aceita como estou?
Mas eu sei, não vale a pena, todas as coisas que me derrubam,
Tendem a me fazer levantar mais forte,
O fracasso sempre funcionou como um escudo,
Que a cada novo fracasso só cresce,
Preciso me acalmar, preciso respirar, preciso pensar,
Não posso deixar a falta de fé em tudo que me pertence,
Me fazer desistir, me fazer mudar, me tirar do jogo, me derrotar,
A todas as pessoas que desejam que eu desista, eu apenas tenho que provar,
Estão erradas sobre o que pensam, sou melhor do que qualquer pensamento ruim
E sim eu posso fazer algo para mudar tudo isso,
O que eu posso fazer é não desistir, quero esquecer todas as confusões,
Toda essa falta de vontade e me lembrar de tudo quando começou,
Refazer toda a trilha sem medo de cair de novo, porque o mais certo de que quando eu caio,
É que eu me levanto, vou olhar para os lados e perceber,
Que eu caminhei para frente e mesmo que eu caminhe devagar,
É melhor caminhar 1 cm para frente do que parar ou voltar atrás,
Isso, é o que eu irei fazer, a única coisa que quero me livrar para sempre,
É da vontade de desistir, isso sim é algo que eu desisto de ter,
Quanto ao resto do caminho, que seja muito longo, porque irei correndo,
E se algum obstáculo me derrubar saiba,
Eu caio para a frente, então pense duas vezes antes de tentar!

Comentários

Postagens mais visitadas