A sua falta aqui


Eu não sei se você as vezes pensa o mesmo que eu,
Em quando eu vou te encontrar, em quanto eu queria estar com você agora,
Nós ainda não nos conhecemos, porém eu queria muito poder te abraçar hoje,
Será que você está feliz agora? Será que sente o mesmo vazio dentro de você?
Eu queria poder estar perto de você nos momentos difíceis, mas é tão complicado te encontrar,
Eu olho a minha volta todos os dias, eu procuro em cada rosto na esperança de te ver,
Mas em meio a milhões de pessoas só fica mais difícil,
Será que já nos conhecemos e não sabemos tudo o que iremos passar juntos?
Seria muito engraçado podermos rir de tantos anos de amizade nos amando para todos os dias,
Tudo anda tão complicado, eu não consigo deixar minha mente no lugar com tudo acontecendo,
Precisava de você para me dizer que vai dar tudo certo, preciso de você para ter motivos para sorrir,
Eu cansei sabe? Cansei de viver sem rumo, em noites que eu não sei como vão terminar,
Em olhares e beijos que eu desconheço, os quais não sinto aquele calor que só você poderia me dar,
Porque você não vem até mim? As vezes eu sou muito bobo para perceber o quanto você já pode estar gostando de mim,
Não deixe essa chance passar, se você sabe, tem o destino de nossos corações em suas mãos,
Não precisa se preocupar se é a garota ou o cara que diz o que sente, se preocupe só em fazer feliz seu coração,
Se eu soubesse quem é você eu não perderia tempo, iria até você e iria dizer tudo o que eu ensaiei por anos,
Como não tenho outra opção, eu vou tentar manter meu coração tranquilo até a hora que você possa cuidar dele sozinha,
E por favor, venha logo, preciso demais de você!

Comentários

Anônimo disse…
I'm Missing You..

Postagens mais visitadas