No Description



Eu não quero acordar
Eu não quero sentir seu amor
Eu não quero sentir o seu cheiro aqui
Eu quero que você fique muito longe daqui

Mantenha os olhos longe dos meus olhos
Meu coração ainda está sangrando para o seu último erro
Como se eu precisasse desse sentimento para ser feliz
Você não é mais bem-vinda em meu coração

Concordei em ser movido rapidamente
Mesmo pensando em você, eu quero sair dessa
Eu estou preso neste buraco escuro e muito frio
A dor é maior do que posso suportar, por favor vá embora

Eu pensei sobre tudo, não vi a solução,
Eu vou deixar você ir e não mais viver na solidão
Pegue tudo que você deixou para trás e vá para muito longe
Tudo o que restou em mim foi a dor de perder você

Abraça-me, deixe-me, sinta-me, me odeie
Beije-me, me derrube, me ama, me adore
Tire o frio daqui ...

Leve toda a dor para longe ...
Leve toda tristeza que restou...
E deixe-me desfrutar da felicidade do seu lado ...

Comentários

Postagens mais visitadas