Como um Anjo PT 2

Agora que você está pra vir, continuo muito ansioso, deve ser difícil deixar essa vida terrena, muitas coisas das quais vocês se apegam tornam a ida bem mais difícil,  vai ser uma grande confusão para você, espero poder ajudar como sempre fiz em toda sua vida, a sua vida foi tão curiosa para mim que eu penso em ir para o mesmo lugar de onde você vem, a terra é cruel, é cheia de maldade e injustiças, mas sempre há bondade em alguns corações e eu queria poder motivar mais corações a serem bondosos, arriscaria perder tudo o que sou para poder ir a terra e quem sabe o destino não te faça meu Anjo assim como eu fui para você?
Você já está chegando, quero te receber com um grande abraço, hora de descansar dessa vida complicada, hora de me dar a oportunidade de vivê-la assim como você viveu, espero que eu possa ser um bom ser humano, ainda não os compreendo e é por isso que escolhi esse caminho.
Você está aqui, frente a frente comigo, não sabe o que dizer porque está espantado com minha aparência, não sou como você imaginava não é? Não necessito da maioria das coisas que você necessitava lá embaixo, fique calmo, tudo será explicado em sua hora exata, o que posso te dizer agora é que sou um ser antigo, criado com a função de proteger uma pessoa por toda sua vida, desde seu nascimento até o seu último dia, Anjos são como vocês dizem, nos imaginam com asas pequenas, de cabelos encaracolados e tocando harpas, mesmo não sendo assim, eu não fujo da bondade que você imagina que eu tenha dentro de mim, sou livre de quaisquer sentimentos ruins herdados pela vida terrena, sou digno de pura bondade e é o que você vai aprender aqui nessa vida, agora eu tenho que partir, irei para o lugar de onde você vem, você terá novos deveres por aqui, por isso ouça tudo sempre com atenção, adeus meu velho amigo.

Trocar viver eternamente, não sentir dor, tristeza ou qualquer tipo de sofrimento por uma vida humana... Não sei se essa é a escolha certa, agora que já escolhi me parece uma grande loucura, porém eu tenho que tentar, uma vida na terra é longa e muito proveitosa, devo aprender muitas coisas por lá, estarei livre de quase todos meus dons, a maioria nem vou lembrar como se utilizar e todas as memórias que tenho dessa longa vida vão ser apagadas até eu voltar a pisar aqui, só deixo uma coisa bem clara dentro de meu coração, praticar a bondade além de todas as coisas, ser  um grande exemplo na terra e inspirar muitas pessoas com isso, mesmo quando as coisas ficarem realmente difíceis, procurar fazer o bem, bem... é hora de partir dentro de exatamente 81 anos estarei de volta a este plano, espero poder ter um bom anjo ao meu lado, tentarei me lembrar dele quando pisar em solo terreno, eis que me despeço de todo conhecimento, eis que levo as melhores coisas dentro de mim.


Comentários

Postagens mais visitadas