Como um Anjo PT 1

Eu me lembro do seu primeiro olhar, seus olhos estavam fechados e eu fui aprendendo a gostar de você desde aquele momento, você não me conhecia, nem sequer sabia que eu existia mas eu estava ali com você...
Dia após dia, eu fazia de tudo para te conhecer melhor, tentar te ajudar a me ouvir, dando conselhos ideias pra você, mas parecia que tudo o que eu fazia não era suficiente para tomar sua atenção...
Você foi crescendo e parece que cada vez mais perdia o contato comigo, no começo você até me olhava muito, sorria pra mim e eu amava seu sorriso assim como ainda amo e quando você começou a enxergar o mundo lá fora, desviou seus pensamentos de mim, estava mais preocupado com seus amigos, com sua aparência, com o que você poderia conquistar, mesmo ficando muito triste, continuei com você como havia prometido...
Eu livrava todo o seu caminho antes mesmo de você acordar, tentava fazer tudo ficar seguro e quando você sofria apenas um arranhão eu me sentia muito mal, parecia que tudo o que eu tinha zelado por não acontecer tinha acabado, ver você chorar era a maior dor que eu poderia sentir aqui na terra...
Eu tentava te avisar quando eu sabia que algo dava errado, mas você simplesmente não via meus sinais, já cheguei a fazer seu carro não funcionar, fazer você acordar mais tarde para não sair de casa, só que você insistia em ir pelo caminho que não devia e acabava dando tudo errado, teve vezes que você se perguntava porque estava tão sozinho eu te abraçava, você bocejava se sentia melhor, mas a dor apenas se adormecia, só que eu estava ali...
A cada vez que eu tentava ir mais além para proteger você, uma parte de mim se desfazia como forma de punição por interferir em sua vida e eu cansei de contar quantas vezes eu salvei sua vida, de formas mais bobas ou de formas realmente complexas...
As vezes, quando você estava no auge da sua vida muito feliz, eu me sentia mais triste, porque foram nas horas mais difíceis que você lançava aquele olhar que lançava quando era bem pequeno para mim, se perguntando porque, como se soubesse que eu estava bem ali na sua frente, porém era só força da minha alma, você jamais poderia saber que eu estava ali, só se realmente quisesse.
Eu vi você se afundar quando perdeu pessoas importantes para você, eu sabia exatamente como você se sentia, já que todos os seus sentimentos eram ampliados em mim...
O seu único amor correspondido verdadeiramente foi o meu, o amor mais puro que existe o amor que vem de lá de cima, hoje é o dia em que eu vou te levar comigo, é o dia em que finalmente nós nos encontramos e eu te explico tudo o que está acontecendo, fico ansioso pois já são quase 74 anos que estou ao seu lado sem você me conhecer e esse dia é um dia realmente gratificante para um Anjo que passou a vida toda ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas