Recomeçar



Eu tentei transformar todo nosso caminho em pétalas de rosas,
Eu tentei alcançar a estrela mais alta por você,
Eu tentei desfazer todo o mal que te fizeram mesmo que isso me fizesse mal,
Eu tentei ser seu refúgio quando você mais precisou...

Eu te dei meu coração te entreguei toda minha vontade,
Eu te dei minha confiança, toda certeza de que eu podia contar com você,
Eu te dei toda minha saudade e felicidade,
Eu te dei tudo o que eu podia e até o que não podia...

Você foi minha maior alegria,
Minha maior esperança,
Minha maior força,
Meu maior pensamento,
Meu mundo,
Meu tudo e agora...

Você se foi, e eu não sei como agir,
Se você não me alegra eu nem tenho vontade de sorrir,
sem suas mãos, as minhas se perdem ao vento,
Sem o seu abraço aconchegante eu não me esquento,
Sem sua voz, não tenho mais vontade de ouvir,
Sem o teu amor, não quero mais seguir,
Sem o teu coração o meu não bate
Sem você em minha vida...

Eu apenas recomeço, para viver tudo isso novamente,
Com alguém que encontrarei, alguém que sempre espero que seja diferente!

Comentários

Mah Bertassini disse…
É as vezes as coisas são realmente diferentes, e sempre desejamos coisas assim, sinto que você escreve com tanta sinceridade que as vezes acho que são recados para alguem que de alguma forma mexe com vc....
Espero q vc encotre alguem q te faça ser diferente,,,,
bjÔ s2

Postagens mais visitadas