Eles vão voltar?

Estamos aguardando pela volta de alguém do qual pouco compreendemos, mesmo ignorando todos os sinais conforme falado no texto anterior.

E aí? Alguém realmente vai descer dos céus e mudar tudo o que todos estão esperando?

Não seria apenas uma vontade interna que alguns dogmas nos colocaram por anos, esperar o paraíso chegar e o sofrimento cessar?

Vamos imaginar um cenário bem conhecido, em resumos e algumas partes claro um pouco alteradas...

Um Messias volta do céus, tudo fica escuro, o caos toma o planeta, Ele escolhe algumas pessoas que já estavam escolhidas desde sempre (ou seja, você é ou não salvo, independente do que faça) e esses escolhidos vão para um paraíso, cheio de ruas de ouro, em cânticos eternos ao Criador de tudo, onde vamos andar em harmonia com todo mundo...

É assim que vivemos aqui no planeta hoje? A Harmonia de tudo está funcionando 100%? Então porque precisamos realmente de um "salvador" para que isso se inicie? Não podemos fazer esse paraíso aqui, onde todos aprendam a se respeitar sem querer causar mal a ninguém? Acho que não, a questão é que PRECISAMOS mesmo de um "agente de mudança", pois todos estamos esperando a tanto tempo e enquanto esperamos para ir para o paraíso, fazemos todo tipo de loucura para aproveitar a vida e nos últimos minutos nos arrependemos e estamos aberto a graça divina.

Sei que poucos que vão ler vão gostar desse texto, mas sinceramente, pensar assim me faz querer dar risada, o que as pessoas estão a esperar de verdade? Um conceito de perfeição para os não perfeitos, um paraíso feito de ruas de "Ouro", sendo que em uma questão divina, o que vale realmente o Ouro? Não seria um metal super condutor muito raro que vendemos a preços exorbitantes aqui no planeta? No céu também teremos Ouro? Fico um pouco confuso com isso.

E a pior de todas as coisas, o plano divino bíblico independente de qual bíblia que seja é tão perfeito que daria para ser forjado por pessoas com interesses reais nessa causa, já imaginou todo mundo achando que é o grande dia de todos serem julgados e isso não se passar de mais uma manipulação como muitas que já vimos de pessoas poderosas?

Não falo de teoria nenhuma, hoje em dia a internet contém poucos assuntos que dê para levar a sério ou filosofar sobre, mas dentro de você, a salvação através de um Messias realmente é a resposta para todas as perguntas? 

Temos tantas perguntas nessa causa que chegam a incomodar aqueles que controlam as informações religiosas e recentemente o Vaticano abriu alguns assuntos sobre um Papa X da vida ter apoiado Nazistas e pior ainda, a Santa Inquisição que varreu qualquer cultura religiosa no planeta e matou mais de 600 milhões de pessoas, tudo isso por uma causa referente a um paraíso?

Independente de todas as filosofias e observações, eu acredito em uma mudança que irá incorporar o planeta todo, mas essa mudança começa dentro de cada pessoa, cada um que quiser evoluir tem essa opção por conta e individualmente com garantia total de sucesso, porém, os hábitos há muito tempo intricadamente enfiados em nossa mente e meios de vida não permitem essa "fácil mudança", precisamos começar a não acreditar em tudo o que lemos, assistimos e sabemos, a verdade como já dito por muitas entidades está dentro de você, desapegue-se do que você é e recomece a partir do zero.

Estou praticando essa jornada já tem quase 6 meses, diversos problemas sugiram para adiar essa jornada, diversos e diversos mesmo, mas meu arrependimento disso ainda é zero, estou reaprendendo a viver com quase 30 anos de vida e sinto que ainda vou fazer esse processo diversas vezes, pois a cada vez que chegamos ao zero depois de chegar ao mil, voltamos com mais conhecimento para ir além do mil.

São apenas alguns pensamentos confusos que eu precisava tirar da cabeça e testificar de outras formas, e você o que acha da famosa "Salvação"?

Responda para si mesmo ou até mesmo nos comentários, a ideia é apenas pensar!



:)
   

Comentários

Postagens mais visitadas