A mudança é inevitável



O mundo está dividido, as pessoas não se unem mais no amor, se unem apenas nos interesses que não fazem o menor sentido para nossa evolução.
Como dito por muitos, a verdade não está lá fora e sim dentro de cada um de nós, pois nossa única e completa obrigação nesse planeta é cuidar APENAS da nossa própria evolução, o desapego morreu, os sentidos estão ficando cada vez mais confusos, são tempos sinistros, tempos dos quais muitos antigos diziam, o tempo está acabando.

Muitos esperam que milagres caiam dos céus sobre suas cabeças, se apegam a mitos e amigos imaginários, justificam suas medíocres e hipócritas ações na presenças dessas falsas entidades que os muitos inventam diariamente.

Não podemos nos perder em meio ao fio muito fino que une nossa consciência ao divino, pois o divino sempre esteve e sempre estará em sua frente, nas suas costas, ao seu lado.

O caos que todos tememos é o começo de uma nova era, o começo precisa ser iniciado a partir do fim de algo e como dito nesse texto anteriormente, o fim chegou.

Está marcada a hora de todos se conhecerem, praticarem a benevolência e não o ódio, pois o ódio tomou por completo todas as pessoas. Aprendemos a nos distanciar por uma união virtual que só existe no virtual, os sentimentos não são virtuais, os sentimentos são físicos e estão dentro de nós, assim como a dita Verdade.

Não podemos procurar a verdade através de outros, não podemos olhar o interior de outros, não podemos acompanhar ou prever os pensamentos de outros, cada um por si só é uma luz divina e única que emana diretamente do Grande Criador de tudo, que foi difuso em diversas formas e diversas culturas, todas para sua própria confusão.

Não se deixe enganar pelos falsos profetas que habitam este plano, esperávamos um grande falso profeta, que viesse a tomar o mundo no caos, mas os falsos profetas se proliferam mais do que baratas, a cada esquina, a cada local, muitos estão seguindo ídolos e ideias que nos distanciam completamente da Verdade, e a Verdade é única, imutável, inalterável e sempre foi.

Quando acordarmos em meio ao caos, não devemos ter medo, as mudanças são necessárias, as amplificações dos sentimentos vão elevar o planeta a um novo ciclo que não começou agora, mas já há alguns anos vem se iniciando, o processo como eu mesmo aprendi é lento, como o nascer de um cabelo no topo da cabeça, para nós, a relatividade é confusa, não conseguimos entender que enquanto algo é lento para nós, para Seres Superiores o tempo passa como um carro em velocidade máxima em uma estrada.

Continuamos esperando, continuamos a mercê de novos líderes, de novos messias, de novos profetas, mas os profetas somos todos dentro de uma única unidade, a UNIDADE que permeia todo o grande e Macro Cosmos.

Aceitamos que somos limitados, que não podemos evoluir sem ajuda de alguém, nos apegamos totalmente a ser ensinados, quando nós próprios podemos aprender com nós próprios.

Busque a verdade, busque a verdadeira Verdade que habita dentro de si, os sinais estão por todos os lados, como em uma passagem bíblica, algo que o escritor desse texto não segue à risca e sim apenas como mais um guia do conhecimento:

Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? 

E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo? 

Existem diversos conhecimentos, muitos difusos e confusos pelo excesso de informações que possuímos em um retângulo em nossas mãos, somos escravos, todos escravos dessa tela que nos diz o que pensar, o que fazer, o que comer e o principal e mais errado, "O que sentir".

Deixe os seus verdadeiros sentimentos, àqueles mais puros emanarem do seu coração e lembre-se sempre.

"O que é certo é certo, mesmo que ninguém faça"
"O que é errado é errado, mesmo que todos façam"

Evolua e se una a esse novo ciclo que nossa grande mãe azul e marrom tem nos ensinado, não se desconecte da ordem natural de todas as coisas, conecte o seu eu ao seus "Eus Superiores" e busque sempre a Verdade Verdadeira.

Que a verdade encontre você e a todos que você conhece.

333666999

Comentários

Postagens mais visitadas