A escuridão chegou

Quando a escuridão vem bater a porta e todos os seus medos se revelam, é o momento mais energético para o crescimento, pois quando estamos sem nada, não temos mais para onde descer, só podemos subir, ou ficar parados em meio ao caos.

Recomeçar, reaprender se refazer, coisas fáceis de serem ditas e observadas, porém ao viver cada uma dessas experiências vemos que o caminho parece mais estreito do que se dizia. O inimigo que fica dentro de nossas cabeças "a mente" começa a de desfazer, pois já não reconhece o cenário do qual está habitando, preocupada, tenta tudo até acabar com a mudança que está para acontecer, ela luta, ela reluta e seu jogo é sempre sujo, pois ela conhece seu portador melhor do que ele mesmo.

O início de qualquer caminho traz consigo uma leve ou até mesmo grande preocupação, não sabemos quais serão os desafios, os acertos, os tombos e os cenários que vão surgir, só temos que estar preparados para qualquer coisa e não se surpreender se algo for bom demais ou ruim demais.

Quando o caminho chega na metade nós já estamos acostumados com toda a rotina que percorremos, os desafios se tornam tarefas comuns e os acertos são reconhecidos com mais gratidão, por isso, se está tudo muito difícil nesse momento, se tudo está um caos, é porque ainda não conseguimos caminhar, estamos parados na escuridão, no fundo de tudo e não temos coragem de tomar as atitudes necessárias para sair dessa ilusão.



O fim do caminho chega para todos, o fim que na verdade é outro começo de um ciclo eterno que já estamos vivendo, de indas e vindas, de dores e felicidades, assim tem que ser a vida, assim ela deve ser vivida.

Comentários

Postagens mais visitadas