Vazio

Venho caminhando nesse vazio e não conheço nada do que se passa por aqui.

Os dias perderam seu brilho e todas as escolhas feitas dentro de mim se despedaçaram, como voltar a ser o que eu era há poucos anos, como voltar a sorrir daquele jeito? Eu acho que sei as respostas das perguntas que tanto me incomodam, mas o que eu sei é que eu estou perdido, eu não sei por onde e nem para onde as coisas vão e eu sempre me orgulhei de ter o controle de tudo sobre mim, isso não passa de uma triste piada hoje.

Quantos dias eu preciso passar por isso para aprender a não deixar isso tirar todo o ânimo de seguir em frente? Eu sei das coisas que todos falam, eu sei que muitos dizem que entendem, mas o que se passa por dentro só você conhece e sabe o quanto pode ou não suportar e eu sinto que não tem mais onde suportar alguma coisa, eu subo por esse caminho bom por alguns dias e quando caio, fico cada vez mais longe do que deveria ser certo, cheio de feridas que demoram para se fechar e elas vão machucar todos aqueles que eu me importo muito, mesmo sem saber como acontece, só vou contaminando tudo e a todos que estão perto de mim porque eu sempre sinto que eu mereço ficar sozinho, de que essa coisa de ter alguém pra você e para estar com tudo pra você não passa de um sonho de criança que eu deveria ter abandonado, porém, como abandonar a única coisa que ainda te faz querer respirar?



Eu consigo deixar tudo quieto tudo guardado quando ninguém está por perto, vou fingindo que minha mente não é o inferno mais assustador que eu conheço e com o tempo me acostumo a ignorar tudo isso, mas basta meu coração sentir algo, sentir a presença de algum tipo de luz querendo entrar e o inferno volta, todas as cobranças, todas as situações, tudo o que estraguei e joguei fora, tudo o que eu vi ir embora por se cansar de mim, eu mesmo iria embora de mim se pudesse, mas infelizmente não posso, eu vou ser forte mais um dia para todos, eu vou dizer que eu estou bem e deixar todo mundo seguro e no fim do dia será a mesma coisa de sempre, o vazio completando toda sua fúria e a pergunta que sempre fica, por quê independente do quanto eu tento me ajudar eu acabo voltando aqui, eu acabo sentindo isso de novo, essa agonia e desespero que não vão embora e não me deixam focar em nada que está a minha frente.

Vamos ser fortes, vamos sorrir novamente, vamos olhar para tudo o que brilha e sentir o coração cheio, vamos cair no vazio mais uma vez, é muito mais fácil fingir ser completo do que assumir a verdadeira forma de sua alma.
Quantos anos estamos gritando socorro? Há quantos anos estamos usando situações como escada para lugar nenhum? 
Mesmo com tantos sinais, eu ainda não entendo, o que Vocês querem? O que mais eu preciso perder para Vocês verem que não sobrou nada?
Eu não tenho raiva, eu não quero odiar nada, eu só não consigo mais e eu deixei a força em algum lugar que não encontro mais.
É uma questão de tempo, o tempo, o assustador e aterrorizador tempo, que Ele venha curar o mais breve possível o que eu não consigo, mesmo tentando de várias formas.
Me ajude a ficar aqui, ou me tire sem que eu saiba o porquê, o vazio tomou tudo o que podia dar espaço a alguma coisa boa.

Por favor, só me ajude a encontrar a força de novo.


Comentários

Postagens mais visitadas