Fique



Um dia, eu brilhei, eu me encantava com as coisas da natureza, vivia nela, tinha minha paz estabelecida.
Eu sempre quis sair daquele lugar e ganhar o mundo, queria cumprir meus sonhos, queria dar um jeito de conseguir "tudo".
Quando eu consegui, eu vivia feliz dia a dia, fingindo não me importar com um espaço que sempre faltou, eu só focava no trabalho, nas coisas que eu ganhava, no quanto eu ganhava e ignorava todo o resto, qualquer coisa que fosse um problema eu só colocava embaixo do tapete...
Um dia essa cobrança ficou forte, tudo veio em cima de mim e eu voltei a buscar, voltei a sonhar fundo com tudo isso, mas eu não sabia em quem aplicar esse sonho, por isso, resolvi sair procurando em cada face, em cada história, em cada momento um significado pra tudo isso e para esse buraco ser preenchido
Quando eu dividi minha vida e dela surgiu outra eu pensei, estou completo, n preciso de mais nada, mas foram poucos messes dessa ilusão, foram poucos momentos em que eu estava em "paz" e as cobranças vieram.
Porque eu não consigo? Porque eu procuro sempre e nunca encontro? Porque ainda continuar aqui?
E uma voz sempre me dizia que um dia, eu iria encontrar essa resposta, no meio de todo o caos, no maior de todos eles, eu ia ter certeza de que era a resposta, eu teria medo, eu me sufocaria de tanto medo, eu quase perderia e talvez até perca por tantos machucados
Mas o que eu mais sei, a verdade verdadeira que está dentro de mim é de que toda vez que eu olho SEU SORRISO, quando eu vejo SEUS OLHOS, quando eu sinto sua mão em mim, lá está, a famosa e tão procurada resposta, o que fazer agora?
O que fazer para não deixar esse medo vencer, o que fazer para não fazer essa paz se cansar de todo o caos acumulado, de todas as feridas que ainda estão abertas e que eu escondo como se não fossem nada?
Eu não sei, mas eu sei que quando você está perto, eu não preciso fazer mais perguntas, eu só preciso que você FIQUE AQUI, é pedir demais pra você suportar todo peso e dor que me acompanham, mas se você ficar, nos dias que estão por vir, nada vai brilhar mais do que a nossa felicidade.

Eu só te peço, me desculpa por ter deixado o mundo me quebrar, me desculpa por não conseguir ter força pra sozinho me manter bem, por favor, não vá embora, por favor, venha ser o anjo da guarda que eu sempre procurei!

Comentários

Postagens mais visitadas