Me ilumine novamente



Não me deixe no escuro jogado ao caos que minha mente habita. Eu quero me lembrar de como era sorrir com o coração novamente e por mais que eu tente de tudo, infelizmente não houve tombo maior.
Quando eu cai me vi sozinho, sem o conforto que me rondava e me aquecia durante tanto tempo, eu cheguei a pensar que jamais iria sentir falta de algo novamente, mas a inocência de uma mente despreparada me deixou fraco. A força de onde tudo emana, o sopro que me leva para além daqui, perdi minhas conexões com a evolução para me preparar para o pior que eu já senti em minha vida, eu sabia que a dor iria sufocar e chegar nos limites da minha determinação. Tudo foi e nunca será como antes, um novo começo se abre para o que eu jamais conheci.
Ainda que a vida antes fosse repleta de conforto, nunca consegui me livrar dos maiores medos que me acompanham, agora não tenho mais porque ter medo de nada, o medo se vai e da espaço há algo que eu ainda não conheço, um sentimento que me joga para cima e para baixo, uma montanha russa sem fim até o fim.
Se você soubesse quanta falta você me faz, seu sorriso, seu brilho que hoje tenho tão pouco acesso, se você pudesse olhar dentro de mim com certeza ia se perguntar como consigo manter a força sobre meus pés, mas meu amor por você é maior do que tudo o que existe e não importa o quanto nós dois vamos chorar a cada despedida eu sempre estarei lá, pra nunca te deixar cair dessa forma.
A luz vai voltar, a vida vai seguir, vamos chorar e vamos sorrir, a cada tropeço uma nova forma de correr e a cada sorriso um motivo a mais pra viver.
O que machuca fica para longe daqui, vamos fazer esse tempo ser o melhor de todos e fazer arder o coração para que nunca venha o esquecimento de quanta proteção e sorte eu tive, de onde saí para o infinito que me aguada.
Me ajude a manter meu coração firme, pelos sinais e por todas as cosias que tem chegado, eu serei atento a tudo e não vou mais remar contra a maré.
Me ilumine novamente, devolva o brilho onde tudo se apagou. Por favor, eu só quero brilhar novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas