A mudança é inevitável

Você já percebeu que tudo está "meio" diferente?

Mesmo que você não sinta ou não veja, as energias estão por todas as partes, elas envolvem todos os seres e os conecta, somos todos filhos de uma mesma realidade e de origem de um mesmo criador, o conceito Deus ou deuses é difundido de diversas formas no mundo, mas a intenção real de todas as filosofias religiosas é despertar o amor no coração de seus seguidores, o que não quer dizer que as pessoas das quais regem essas filosofias também querem o seu crescimento, mas isso não vem ao caso, não viemos filosofar sobre o que é certo ou errado em religiões, estamos trazendo a seus pensamentos a possibilidade de começar a pensar que esse lado todo esotérico da vida não é tão estranho.

Temos dentro de nós muitos sentimentos que nos avisam sobre o que é verdade ou não, sempre sentimos um desconforto interno quando temos que tomar decisões difíceis, mas nunca paramos para analisar de verdade o que acontece por dentro, pois perdemos a consciência e conexão com nós mesmos, estamos sempre buscando "ganhar a vida", mas esquecemos que a vida não existe só em um plano físico, mas existe em diversos outros planos e realidades.

E porque o mundo está diferente? Você já percebeu o quanto se fala sobre meditação, do nada todo mundo começou a virar "Zen" e meditar, ou falar e divulgar sobre isso, e você, mesmo sem entender muito sobre acaba ficando curioso do porque este assunto está sempre crescendo tanto... Se pensarmos um pouco, tudo isso se deu início há poucos anos atrás, quando a energia da terra foi desperta novamente, fazendo com que o portal de 21 de dezembro de 2012 trouxesse o início de uma nova consciência para a vida na terra. Você pode ficar confuso, acreditar que esse era o dia que falavam que tudo ia acabar, mas o que acabou foi apenas um ciclo em toda a existência e ciclos que já passamos, não quero entrar muito nesse assunto, até porque a internet está ai para você pesquisar, mas desde então, o mundo vem mudando e mudanças são bem lentas...

Somos seres intuitivos, temos até partes específicas em nossos corpos que são ligadas a intuição, mas quantas vezes no seu dia você pensa sobre isso? Você já tentou ligar todos os pontos de todas as diversas histórias de criação do mundo? Ao fazer isso você pode encontrar muitas verdades absolutas que antes causavam muita confusão em sua mente.

O mundo vai mudar e a mudança é inevitável, mas toda essa mudança começa dentro de você, se somos filhos da terra, logo em uma época de mudança, uma mãe precisa da ajuda dos filhos e para ajudar nossa mãe terra basta que tenhamos mais amor e harmonia em cada uma de nossas ações, mesmo nos dias mais difíceis, só assim, podemos começar essa mudança da forma correta e trazer junto com essa nova era muitas energias de amor e paz para toda a humanidade.

Muita Luz nesse novo ciclo cósmico que se inicia no dia de amanhã!


Comentários

Postagens mais visitadas