A confusão imposta

O pesar das decisões, o preço de cada escolha, estamos aqui, entregues ao destino incerto, entregues a escravidão da alma imposta por aqueles que se dizem mais importantes, que na verdade, só querem esconder a realidade de todos para continuar em sua grandeza, pois se não, essa grandeza não consegue se manter de forma nenhuma. Se toda uma geração souber de tudo como realmente é o controle social não irá funcionar, todos saberão do seu local no universo, de todo o poder oculto que tem dentro de suas almas e o principal, que o amor sentido bem no meio do peito pode trazer inimagináveis habilidades.
Somos induzidos a confusão, para não nos sentirmos bem em nenhum lugar, tudo é feito para o desconforto e não para nosso conforto, desde cedo aprendemos o que deve ser importante e o que devemos fazer em nossas vidas, mas nunca pensamos por conta própria, tão menos seguimos o que sentimos em nossos corações, pois se isso for contra a opinião da maioria sempre e sempre seremos julgados por tais escolhas e assim, vamos ano após ano enfraquecendo nosso verdadeiro propósito, onde apenas damos valor ao material e prazeres temporários.
Quando será o dia em que as pessoas irão olhar para dentro de suas almas e ver o tamanho do estrago que fizeram aos outros e a si próprios? Dizem que nunca é tarde e realmente não é, podemos reparar todos os erros a qualquer momento, basta apenas motivação para o tal. Todos conseguem sentir, existe algo maior, existe alguma coisa que sempre que tentamos pensar sobre acabamos mergulhados em confusão, mas não é estranho que o pensamento profundo leve a essa tal confusão? Tentamos diversas e mais diversas vezes encontrar uma resposta para tudo, mas sem sucesso acabamos buscando "sonhos" que nunca sonhamos, buscamos sempre mais do que precisamos e não vemos alegria no simples, no puro, no verdadeiro, ainda mais se dependermos da visão e opiniões de outros.
Está na hora de começarmos a mergulhar em nosso íntimo, está na hora de acordarmos, a evolução acontece com ou sem você, mas a seleção natural é que da a sentença, você pode escolher não evoluir, mas o que não é útil para a evolução acaba sendo descartado, não faça o certo porque é legal para outros, faça o certo porque é legal para você!


Comentários

Postagens mais visitadas