E o porque dos anjos? PT 3

Caso você chegue até aqui, sugiro que leia as partes 1 e 2 anteriormente, mas não deixarei o link, o Blog tem um mecanismo de pesquisa, não seja preguiçoso, ler sempre pode ser bom para sua mente (:

E se, e apenas E SE em alguma ideia muito diferente de tudo o que imaginamos, nossos anjos da guarda fossem pessoas que estão diretamente ligadas a nós em outras dimensões? Calma, vamos tentar mais uma vez, e se o seu anjo fosse o seu próprio Eu Superior? Pode ser uma ideia muito absurda, talvez fantasiosa, nós estamos ocupados demais para sentir coisas de "criança", anjos não existem mais em nossos idiomas, não existem mais em nossos vocabulários, novamente dizendo, estamos longe da luz e anjos, são pura luz, logo... Fica difícil vê-los ou senti-los, uma grande tristeza mundana, mas não se preocupe, caso você se preocupe, caso você ainda acredite, olhe para o lado, o seu lado mais útil, dê um sorriso e agradeça por todas as "frias" que ele te livrou, por cada decisão boa que você "sentiu" em seu coração de tomar, por cada "intuição" que surgiu em sua mente frontal, não se esqueça de que você não está sozinho e de que nunca esteve, um guia, um anjo, um amigo ou m ser superior, no caso você mesmo, está sempre aqui para te ajudar, caso você tenha receio, medos implantados por diversas culturas, algo que até quem vos escreve também sente um pouco, então, peça em voz alta, o que você precisa, é só pedir, parece ser muito simples para ser verdade, mas o porque não fazer? O que você tem a perder? Acreditar dói tanto assim?
Não se preocupe, quase nenhuma religião sabe ao certo como funcionam as coisas, eu também não sei, mas se buscarmos nosso guia espiritual, nossos "anjos", teremos respostas que sempre nos encheram a cabeça, mas para isso, vos aviso, você terá que manter a mente muito aberta, terá que acreditar no impossível e principalmente em milagres, afinal, de milhares de possíveis milagres que poderiam estar no seu lugar, você é apenas um, um ser vivo, um transmissor de luz para o mundo, só nunca esqueça, do quanto você é especial, do quanto tudo a sua volta brilha por sua causa, essa luz que emana de você, pode contagiar tudo e a todos, então, SINTA, sinta que você é parte desse todo e parte de tudo o que você sempre quis ter.



Comentários

Postagens mais visitadas