Sentimento Inexpressável

Parado aqui, continuo apenas a te imaginar,
Imaginar suas mãos nas minhas, imaginar o vento batendo em seu cabelo, fazendo cócegas em meu rosto,
Imaginando que eu apenas não precisaria me preocupar com onde você estará, sendo que está bem do meu lado, e esse sentimento completa tudo o que simplesmente eu preciso.
Poder ouvir o som do silêncio ai seu lado, simplesmente vivenciando um momento de compreensão, de sabedoria, de companheirismo, de união.
É, a vida poderia ser bem mais fácil, todos os dias teríamos o que esperar, teríamos o que almejar, porque não pode ser assim? Em um universo longe daqui, eu sei que isso acontece, porque eu vi, porque não posso trazer tudo isso para cá e valorizar isso com toda força que há de me habitar?
Eu acordo pensando, foi tudo apenas um sonho? Muitas vezes eu te procuro por todos os lados, porque eu não quero acreditar, não posso me permitir pensar que exista algo impossível pra nós, eu apenas sei que todas as forças boas torcem pelo mesmo que eu e não há força ruim que possa impedir isso.
Sabe aquela vontade de você dizer para alguém, o quanto ela é linda? Porém dizer não é o suficiente, você quer demonstrar de alguma forma, mas simplesmente não sabe, repetir a palavra várias vezes não iria transparecer o sentimento que é inexpressável, porém essa sensação me domina, queria poder te mostrar o quão bela, o quão doce, o quão você é (sentimento inexpressável) para mim, mas sou limitado a apenas tentar te mostrar, pouco a pouco, o tamanho de tudo isso.
Eu até poderia acreditar, que os mesmos sentimentos existem dentro de você, você me surpreende, eu apenas fico bobo, com qualquer demonstração de um mínimo sentimento vindo de sua parte, essa pequena parte acaba se tornando a melhor parte do meu dia.
Como seria bom, vivenciar, aprender, sentir, sorrir, expressar, interagir, amar, sofrer, chorar, me perder, viver, crescer, evoluir, consolar você e te fazer acreditar, que você é a luz que brilha acima de todas, é a cor que completa meus dias é a maneira que eu estou aprendendo, é a maneira que eu estou melhorando, é a maneira que eu estou vivendo, de novamente poder sentir.


Comentários

Nane disse…
Apenas olhe e sinta o que quer dizer...
As vezes tentamos procurar palavras que só o olhar consegue expressar.

Postagens mais visitadas