Você


São apenas sentimentos, que por fora parecem ser pequenos mas fazem uma enorme diferença dentro de mim, uma calma e uma paz que me toma por completo e me faz esquecer de tudo o que está acontecendo ao redor, me atento aos seus olhos que vagam até os meus, me atento a cada detalhe seu e fico maravilhado, só de poder estar ali bem próximo de você torna tudo isso até surreal, mas quando sinto o toque do seu beijo meu coração acelera demais para eu simplesmente estar sonhando. Algumas pessoas dão valor a muitas coisas na vida, umas procuram pela fama, outras procuram por dinheiro, vivem buscando algo para preencher o espaço que falta e mal sabem que quase sempre o que queremos está bem perto de nós e o dinheiro e a fama não compram, sorriso, abraços, beijos e carinho são para mim as coisas que preenchem esse vazio e fazem todo o resto se tornar pequeno e quando vem de você, eu não consigo nem enxergar todo o resto.
As horas passam depressa, mas para mim tudo está parado nesse momento, o momento em que posso segurar bem forte sua mão e saber que você está bem ali do lado, eu consigo ver o quanto procurei em outras coisas e não consegui encontrar nada, em quanto eu me esforçava para dizer a mim mesmo que estava feliz e não estava, pois a felicidade é algo que vem de dentro e as coisas que tentamos colocar a força só nos fazem mais tristes e fracos e o seu abraço me deixa forte, muito forte.
Todos dizem que o começo de tudo é algo muito bom e ninguém nunca consegue cansar ou ver defeitos, mas eu acho que quando você está do lado de alguém que realmente faz bem, o começo e o meio não importam, o que importa é ter aquela presença ali para você e dias difíceis existirão mesmo estando sozinho.
Vou ficar aqui aproveitando essa paz que você trouxe para mim e mesmo quando não podemos estar compartilhando da nossa presença, essa paz é mantida e a vontade de poder viver mais outro dia assim trás a plena felicidade.

Obrigado por ser você e obrigado por me permitir vivenciar isso ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas