É difícil?


É tão difícil você me enxergar?
Porque parece tão complicado deixar tudo caminhando pelos melhores caminhos, valorizar o que temos e insistir para que não se desfaça?
Sinto que você está fugindo e não importa o quanto eu corra eu não consigo te alcançar,
Você pode estar cansada de muitas coisas na vida, muitas decepções, muitas desilusões,
E eu também estou, pelos mesmos motivos, mas acreditei porque nenhum deles foi com você...
As vezes, você me fazia parecer um cara muito legal, pela forma que usava as palavras comigo, pela forma doce que me tratava...
Mas o vazio que ficava no meio de tudo isso só me fez acreditar de que eu não tinha nada de especial para você e que talvez eu seja só o preenchimento de alguma carência...
Não sei a quantos anos eu conheço que meu coração é completamente idiota e se ilude rápido com palavras e gestos bonitos, além de insistir muito em esperar o bem de alguém...
Eu não sei se o meu erro é acertar demais ou se eu penso que acerto e estou errando, mas eu estou cansado agora, não quero mais esperar e ter ilusões de tudo o que eu andei pensando nos últimos dias...
A falta de ter alguém não pode ser preenchida com alguém que não irá saber cuidar bem disso, terei que esperar mais, analisar mais, dar mais possibilidades para as coisas que vem e vão e tentar não deixar de acreditar...
Sinto que cada dia menos me importo de achar alguém legal, sinto que as decepções vão criando barreiras e essas barreiras ficam cada vez mais fortes para a próxima tentativa...
Minhas barreiras agora estão indestrutíveis e espero que você não tente quebrá-las porque pode se machucar.


Comentários

Postagens mais visitadas