E porque?


Se errei eu entendo, as coisas não funcionam bem quando se tem erros, não preciso nem dizer que não tive intenção alguma ou sequer consegui perceber qual foi esse grande erro, sempre julgo que a minha preocupação esxcessiva é um grande defeito e pra mim ao mesmo tempo ela é algo que me faz te proteger de todo como se fosse a única pessoa pra mim e você sabia que era...
Eu sempre te tratei como a melhor pessoa para mim, sempre coloquei você acima de muitas coisas e nem questionava ter que fazer isso porque eu sabia que eramos uma pessoa, que pensávamos iguais e que tudo fosse ser perfeito devido a nosso amor muito intenso, sinceridade pureza e tudo o que mais tinhamos de belo em nossas vidas...
Porque amor? Eu não consigo entender, porque isso, porque mentir? Porque dizer tanto todos os dias que me ama e me ama e que sou tudo pra você se você conseguiu me destruir por completo e sabia que iria ser assim...
Eu não consigo sentir, é como se estivesse morto por dentro, como se minha alma tivesse deixado de estar dentro de mim, nem posso dizer que é um vazio porque um vazio é apenas a falta de algo e o que eu tenho não é a falta de algo é simplesmente deixar de ter o espaço para ter algo...
Quantas vezes nós procuramos alguém que seja sincero, que nos ame e cuide muito bem do nosso coração, que não queira machucá-lo com mentiras, falsidades, ilusões que é o que o mundo todo nos mostra todos os dias...? Quando encontramos alguém e aprendemos a amar essa pessoa, simplesmente nós não chegamos nem a pensar que essa pessoa poderia fazer algo assim, nos tornamos fracos e deixamos expostas todas as nossas vulnerabilidades, caso algo não seja nada do que você imaginava, seria simplesmente a pior de todas as quedas... Eu cansei de chorar, cansei de ficar sofrendo, cansei de deixar a tristeza e a dor ficarem cada vez maiores dentro de mim, cansei e cansei e cansei... mas o cansaço também veio para cansar de acreditar..., cansar de ter esperança..., cansar de confiar..., cansar de ter sonhos, cansar simplesmente cansar...
Eu devo ser nada do que você sonhou não é verdade? Todos os planos, sonhos, vontades eram apenas passa tempo para alimentar uma mente boba como a minha, cheia de vontades e esperanças, cheia de amor e cheia ... cheia de algo que eu não consigo mais lembrar para descrever agora...
Algum dia eu sei que vai olhar para trás e ver que eu tinha razão de verdade, vai ver que as coisas não são como você imaginava e tudo o que eu queria era te proteger e nos proteger eu só esqueci de proteger alguém... alguém que eu achava que você estava protegendo e quando tudo veio em cima eu fiquei sozinho e não tinha ninguém lá para me proteger ou me ajudar... eu era mais forte do que eu imaginava então eu consegui me levantar e até consigo dar um ou dois passos para frente o que me falta é apenas vontade para caminhar...


Comentários

Postagens mais visitadas