Ao Partir


Você diz que ao tentar me afastar e te esquecer eu machuco seu coração...
Você não imagina o que é te ver sorrir todos os dias mesmo chorando por dentro e você sequer conseguindo enchergar...
É engraçado como a vida é mais bonita para alguém quando ela está feliz sem se preocupar de verdade com quem está do lado dela, se essa pessoa realmente está bem ou só está fingindo estar para que você não fique magoada...
Tem horas, que nem o seu sorriso mais lindo conseguem aquecer um coração e o meu coração agora está muito frio...
Porque quando lá no começo eu te dava todo valor e todo o amor que eu tinha você não virou e percebeu que tudo aquilo vinha de um coração forte, sem marcas, sem tristezas e super animado ao estar ao seu lado, porque você esperou meu coração ter medo de sentir o que sente por você para começar a reconhecer de que eu não estava brincando?
Eu nem consigo calcular o tamanho da besteira que eu fiz eu dizia dentro de mim que era para eu continuar tentando, mas a razão me levava a ficar muito longe...
Eu só sei... Que você irá me odiar a qualquer hora, vai jogar toda essa tristeza de não me ter mais do seu lado contra mim, vai me culpar por tudo ter terminado e nunca vai entender os reais motivos de tudo o que aconteceu...
Quando chegar um dia lá na frente em que seu coração aprenda a reconhecer tudo o que há ao estar com alguém, quem sabe então a pessoa que esteja ao seu lado seja mais feliz do que eu tentei ser, quem sabe o quanto você poderá ser boa para esse alguém, quem sabe até lá eu já não me importe mais com isso, quem sabe... quem?
Olhe o passado e use-o para o futuro, não entenda que o passado é algo que tem que ficar, o que aconteceu em sua vida antes de mim não tem completamente nada haver comigo sou apenas eu a partir daquele dia fui só eu e todos os outros são apenas lembranças... assim como eu agora...
Só espero que tudo acabe bem para nós dois e que tudo se acerte dentro de cada coração, ele é uma peça completamente impossível de regenerar, quanto mais feridas ele tem, mais triste ele bate e menos acredita que um dia ele irá parar de ter todas essas marcas ruins...
Não vou olhar para trás de novo, só tentarei achar novamente a direção do meu caminho e tentar novamente seguir isso sozinho.


Comentários

Postagens mais visitadas