A luz e a cor


Em você eu encontrei a luz,
E as cores que eu precisava,
Você segurou tão forte em minha mão,
E naquele momento eu não sentia mais nada,
Você apenas disse, estarei contigo e isso não mudará...

Você conhece o fundo dos meus segredos,
Você tem a chave para minha paz,
Você tem a razão para meu sorriso e toda felicidade,
Você é a luz e todas as cores que habitam em mim,
Não somos duas pessoas, formamos apenas um ser...

Você não pode me deixar, jamais pense nisso,
Um anjo só consegue viver com duas asas,
E sem uma delas ele não consegue voar,
Com você ao meu lado eu consigo voar muito longe,
Sem você comigo não consigo nem andar...

Acho que ninguém nos disse que algo seria fácil,
Ou muito menos nós pensamos que seria assim,
Mas é só falar com você que todos os problemas se tornam nulos,
Toda a dor vai embora e nada mais me importa nessa hora..
Só consigo pensar, em quanto quero te abraçar, em quanto queria estar com você,
Em quanto eu quero te ajudar a não chorar...

Não basta eu dizer que eu te amo, eu terei que lhe mostrar em toda vida que eu passar,
Terei que te acompanhar de todo coração e alma por qualquer lugar que você irá estar,
Terei que acalmar suas tempestades sem você poder enxergar,
Serei o seu abrigo seguro quando você mais precisar,
Chegarei de surpresa quando você nem imaginar,
Te abraçarei tantas vezes que o tempo só irá passar,
Te amarei por toda a eternidade sem deixar nunca isso acabar...

Você é a jóia mais preciosa,
O centro do meu universo,
A luz para meus olhos,
E a cor da minha vida.

Comentários

Anônimo disse…
Pra sempre.

Postagens mais visitadas