Sem entender


O que está acontecendo com você?
Parece que você não me encherga mais aqui;
Eu estou tentando lutar contra tudo para poder te ganhar;
Existem palavras das quais você nunca ouviu de alguém;
Que eu quero poder te falar.

Sempre que eu estou correndo atrás de ti;
Você corre na direção contrária, parece que sabe e não quer se aproximar;
Parece que finge que não quer se importar;
Não sabe como o meu coração se sente com o seu desprezar.

Vejo você dia a dia, dizendo que está sozinha ou carente;
Dizendo que não existe pessoa que se importe com você ou te queira;
E que tudo está desabando por não ter com quem compartilhar algo;
Na mesma hora é que eu penso, esse mundo só pode ter algo de errado;
Pois estou aqui, te digo claramente, meu coração é tudo de você;
Mas simplesmente não é suficiente por todo seu querer.

As pessoas são fúteis, dizendo que só querem amar;
Na verdade gostam de procurar sempre por todos os lados e selecionar e selecionar;
Nunca estão satisfeitas com algo verdadeiro;
É mais fácil experimentar tudo o que tem pelo mundo inteiro.

Por isso decido, deixarei de sentir emoções;
O coração serve só para me manter vivo não para eu entender as razões;
Viver sem amar pode ser mais fácil;
Porque passar toda vida amando quem não se deve é que é complicado.

Comentários

Postagens mais visitadas