Como alguém que te quer bem

Me esforcei para ser alguém que você sempre sonhou encontrar,
Desfiz muitas coisas em mim até perdi muito de mim para conseguir,
Deixei pessoas, momentos, tudo para trás,
Acreditei que ser perfeito para você era só o que importava...

Eu ficava lá horas e horas te olhando, planejando alguma forma de te fazer uma surpresa,
De te dar um motivo mair para sorrir do que o anterior,
Nem sequer se preocupava com o que eu sentia ou o que eu iria receber,
Era só o seu sorriso brilhando, porque ele era lindo demais...

Você não reparava mas eu tentava te mostrar todo esse carinho,
Beijava suas mãos, sua testa, te olhava profundamente sem dizer nada,
Te escrevia diversas coisas para tentar mostrar,
Nunca pareceu suficiente demonstrar o que eu sentia por você...

Eu tentei te proteger de tudo, mesmo sendo apenas um mortal,
Daria tudo aquela época para poder fazer você não se ferir ou chorar,
Se tudo o que eu pensei sobre nós dois fosse verdade,
Seriamos as pessoas mais felizes deste universo...

Mas agora, só ficou o vazio,
Tudo simplesmente soa como a escuridão,
Não tem som, não tem gosto, não tem razão para eu continuar pensando,
Se você simplesmente foi embora, eu não tenho mais o que fazer,
Meu coração ainda sente todas as coisas que você sabia,
Mas não tenho mais a oportunidade de te mostrar...

Eu gostaria que você soubesse, de que tudo o que vivemos,
Nunca vai acabar, porque está dentro de mim e dentro de você,
E é o que me dá forças todos os dias para poder...

Me apaixonar de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas