Tenha

Eu não nasci para poder dizer que eu desisto tão fácil,
Eu nasci para pode acreditar que eu posso mudar tudo o que conheço,
Com a força e a perseverança que se passa em meu coração,
Nada me parece tão impossível,
Impossível é só uma barreira alta para quem tem os sonhos baixos,
Aqueles que mantém seus sonhos vivos e fortes conseguem destruir qualquer tipo de barreira,
Mesmo que algumas situações pareçam que por demais desanimadoras.

Vemos diversas coisas todos os dias que nos entristecem, 
Sempre pensamos "Eu poderia fazer algo para mudar isso", porém
Não fazemos absolutamente nada para sequer tentar mudar alguma coisa,
Estamos limitados cheios de medo e falta de esperança, falta de fé, falta de amor,
Falta de tudo o que um dia nos foi tirado por um sonho perdido,
Um coração quebrado, algo não correspondido,
Nos limitamos a achar que quando perdemos algo que queremos muito, tudo se acabou,
Não existem mais motivos para você recomeçar ou sequer tentar recomeçar,
Prefere se jogar no chão e deixar sua vida passar até que em seu ultimo suspiro,
Você se arrependa de não ter feito nada.

Nos apegamos a tudo o que parece fácil e entramos na conformidade,
É mais fácil você fazer algo que você tem se tornar um sonho,
Do que realmente ir atrás do seu sonho de verdade,
A vida te dá diversas oportunidades onde simplesmente um passo pode mudar tudo,
Muitas vezes sabemos exatamente quando é essa hora, mas a frieza presa dentro de um coração,
A falta de esperança, coragem e ânimo nos faz recuar e fechar aquela porta, as vezes...
Para sempre...

Não se ache velho ou cansado demais, qualquer pessoa pode mudar tudo o que existe ao seu redor,
Basta apenas querer, mas não querer falando "Eu quero", querer agindo como tal,
Buscando, persistindo, levantando e caindo, o importante na queda não é se ela machucou,
Se ela feriu demais e te deixou zonzo, o importante é que sempre depois de uma grande queda,
Nós conseguirmos nos levantar e se manter em pé e antes de sentir as dores dessa queda,
Tentar tudo de novo, sem ter medo de que vá cair novamente.

Ninguém precisa lhe dizer todas essas coisas,
Você sempre pensou tudo isso e sabe como as coisas funcionam,
Mas olhe para si, dentro dos seus olhos em um espelho que seja,
Veja o que você não tem e o que te faz infeliz, corra atrás e só desista quando,
Não puder mais viver.

Comentários

Postagens mais visitadas