Novamente sentindo

É como se você entendesse exatamente o que eu preciso sem ao menos eu tocar em qualquer assunto sobre isso, eu não consigo entender como você consegue se parecer tanto com tudo o que eu procurei a muito tempo e toda essa situação acontecendo rápido me deixa até assustado, não assustado por mal mas surpreso porque foi simplesmente do nada que eu te encontrei. Você me parecia tão perdida e eu parecia ter a chave para resolver todos os seus problemas, como eu poderia ficar parado e vê-la assim sendo que tinha despertado muito da minha atenção apenas com pequenas palavras que havia me dito? Sabendo que algumas chances na vida são apenas únicas eu não poderia deixar essa passar, o medo de coisas passadas me assombra todos os dias, principalmente se tratando do meu coração, não é algo fácil que eu simplesmente posso deixar para trás porque eu confiei em muitas pessoas como estou confiando em você neste exato momento, eu havia até me proibido de sentir qualquer sensação parecida com essa simplesmente por não saber como administrar alguns sentimentos que meu coração possa ter, eu estava mais perdido do que você já imaginou estar. 
Você chegou perto de mim e eu me esqueci de toda a preocupação que me rodava, seu abraço e seus beijos me tiravam da minha mente e eu não conseguia ter mais medo de nada, enquanto você estava ali todas as coisas ruins em volta da minha vida pareciam desaparecer como se nunca tivessem existido, foi quando eu percebi que o meu coração havia despertado algo que a muito tempo ele não sentia, não se tratava de um sentimento gigantesco e forte, se tratava do começo de um sentimento assim, mesmo depois de tantas vezes que ele acreditou e se calou ele quis tentar mais uma vez, sem pensar em consequências, sem se machucar antecipadamente, eu segurei em suas mãos e naquele momento só existia eu e você. Parei para pensar se aquele momento seria breve, se todas essas sensações acabariam quando você saísse pela minha porta e eu voltasse a deixar meu coração duro e amargo sem sentir isso por mais muito tempo, pois eu me enganei, mesmo com você não estando exatamente ali do meu lado, lá no fundo eu te sentia, eu sorria quando lembrava de alguma coisa sobre você, e eu me peguei várias vezes ao dia lembrando dos momentos que passamos juntos, agora, exatamente agora o que eu quero é poder sentir isso tudo de novo, dessa vez sem o medo que eu tive da ultima vez em que eu te vi, ver onde toda essa história poderá dar e eu sinceramente torço para que tudo seja o melhor possível.

Acho que tudo isso se resume em eu estar me apaixonando de novo, só é difícil de admitir depois de tantas coisas mas é a realidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas