Meu caminho


Pode parecer tarde para qualquer mudança acontecer,
Só estou cansado, cansado de tudo isso e eu não sei como as coisas foram ficar assim,
Eu tentei de todas as formas entender o que se passou, viver o presente e planejar o que vinha,
Mas me encontro apenas perdido,
Eu só acredito que se eu ainda tiver alguma força eu posso levantar e olhar para frente,
Mesmo que eu não veja a luz do fim do túnel, esse caminho não pode ser infinito,
As estrelas mudam a cada vez que eu dou um passo e eu acho que isto é um sinal,
Tudo a minha volta está diferente, não vejo mais o que via a 2 anos atrás,
Nem as pessoas que estavam neste caminho comigo, só algumas ficaram para me aquecer,
Só que minha força se esgotou e ainda tenho muito que caminhar,
Será que alguém me entende? Em algum outro lugar do mundo alguém passa pela mesma coisa?
Será que eu estou exagerando ao pensar que eu não consigo aguentar tudo isso?
Mantenho meus olhos neste caminho, a vontade de largar tudo e voltar para trás é grande,
Mas uma Voz me diz sempre para seguir em frente, não importa o que acontecer,
Mesmo que eu lute com tigres, serpentes e até contra o fogo,
Essa Voz me faz confiar que eu não estou sozinho, mesmo que todos me abandonem.

Todo caminho solitário tem sua vantagem e a minha está sendo refletir...
Sobre escolhas que fiz em minha vida, se realmente realmente valeram apena ou se eu errei em não tentar,
Não acredito que tenha tudo sido em vão, não acredito que era simplesmente o destino também,
Meus pés já não aguentam mais, meu corpo não tem força só o meu coração que caminha por mim,
Ele não é muito forte mas já suportou coisas que eu não fazia ideia de que ele era capaz de suportar,
Há dias neste caminho em que eu não me sinto vivo, tudo parece escuro e não vejo sentido em nada,
Somente alguns dias neste caminho que me fazem descansar de toda essa carga que levo comigo.

Será que tem alguém me esperando no final? Se for você eu gostaria de dizer para você vir ao meu encontro,
Talvez eu não consiga te alcançar, porque eu sou muito fraco, eu juro que eu estou tentando mas por favor me ajude,
Venha ao meu encontro também para que eu possa me jogar nos seus braços e entender o motivo de eu ter esperado tanto,
Não são todos os dias que eu tenho a esperança de que você está bem ai, com os olhos brilhando aguardando sua visão se voltar a minha,
Não são todos os dias que eu acredito que tenha qualquer pessoa nisso tudo,
Por mim, venha me encontre me abrac e diga que tudo vai estar bem, eu irei acreditar,
Com apenas um sorriso seu eu já vou entender o motivo de tudo.

E aqui estou eu mais um dia, indo em um caminho que eu não encontro o fim.

Comentários

Estou indo. Por favor, me espere.
Anônimo disse…
ainda acredito que um dia nosso caminho se cruzará ...

Postagens mais visitadas