Eu não sei dizer

Estou pensando, você me conhece tão bem e me faz tão bem... Acredito que eu não conseguiria fazer nada sem você, mesmo as coisas das quais você ainda não participa da minha vida, você sempre está lá como ponto de inspiração para mim. Apoio, é o que eu acredito ser, algo como quando tudo desse errado o conforto estaria somente os seus braços e quando tudo desse certo eu também estaria.
Não há momento em minha vida de que eu não queira você ao meu lado, não há coisa maior para mim que se faça tão necessária quanto você, não há nenhuma forma de eu te explicar como eu me sinto, embora eu sinto que você imagina, não tudo, mas uma boa parte do que é verdade em meu coração. 
Eu vivia muito desanimado antes de te encontrar, eu vivia triste e sozinho em meio a muitas pessoas, nenhuma conseguia preencher um vazio que eu não conseguia entender o porque doía tanto em meu coração, eu me lembro da primeira vez que conversamos e você deu um sorriso para mim e por segundos aquela tristeza e solidão não fizeram sentido, foi ai que eu comecei a perceber de que algo havia se mexido dentro de mim, algo que eu não queria entender porque eu tinha medo, algo do qual eu estava precisando mais do que qualquer coisa em minha vida. Os primeiros passos em nossa vida foram surgindo e a cada dia mais não fazia sentido eu me sentir sozinho ou triste já que só de te ver eu já ganhava todo meu dia, mesmo com a distância que marcava a ferro e fogo no coração eu sabia que você estava lá para mim, não importava o que acontecesse eu sabia que podia ouvir sua voz e que seus pensamentos eram uma casa para minha imagem e meu coração era uma casa para o seu amor.
Sabe, muitas vezes eu quero descrever em todas as letras ou em todos os gestos o quanto você me completa, eu sei que não é possível mas eu queria te mostrar, como se fosse pegar em sua mão e apontar para a lua e dizer "Olha amor é assim que eu queria que você visse", porém não é tão simples quanto parece eu tenho que achar alguma outra forma e o que me tranquiliza é saber que eu tenho a vida toda ao seu lado para descobrir, nem que seja em meu ultimo minuto de vida mas eu farei com que você veja essa forma enorme do sentimento que existe por você.
Você me deu motivos para eu me cuidar mais todos os dias, para eu cuidar mais de alguém todos os dias e para eu aprender que amor não dói, o que dói e ter medo de amar, o amor verdadeiro sempre aquece o coração mais frio e conserta o coração mais quebrado, mesmo com eu não acreditando nisso, você me mostrou de forma simples e bela, não apenas em três palavras, mas em tudo o que descreve você, seus olhos, sua boca, seu cabelo, a forma como você me olha, o jeito que você sorri até quando está muito brava e fica com uma cara mais fechada e eu te abraço e você devagar vai se acalmando até estar sorrindo novamente, eu espero fazer o mesmo bem para você.
É você, eu sei que é e na verdade eu soube desde a primeira vez que meus lábios tocaram os seus e como eu tenho tanta certeza?

Porque querer dizer eu te amo a cada 5 segundos não é mais necessário para mostrar nosso sentimento, basta apenas eu sentir você por perto para saber que isso está acontecendo em nossos corações, a saudade que eu sinto quando você está longe não machuca de forma ruim, ela só me faz pensar em tudo o que eu irei aproveitar ao seu lado quando te ver novamente e o medo de te perder não existe mais, você verdadeiramente me deu seu coração e eu te dei o meu, coisas assim simplesmente não se perdem e estarei com você até o meu parar de bater.

Comentários

Postagens mais visitadas