Alguém pra mim

Eu não preciso ver a beleza completa em você, a beleza verdadeira estaria nos seus olhos apaixonados olhando para mim, só isso já diria tudo o que eu preciso saber, sem mais palavras, sem mais gestos, sem mais nada.
Eu não espero que você seja a garota mais bonita, ou a garota mais famosa, quero que apenas você me admire com os olhos como se eu fosse uma única pessoa para você, esquecendo junto a mim qualquer momento distante ou triste, relembrando toda vez que eu vá embora de todos os momentos bons que passamos e que aguarda ansiosamente pelo momento que eu voltar para seus braços.
Eu queria poder provar os sentimentos mais verdadeiros, sem coisas complicadas ou complexas, gostaria de poder ver o que é simples ao seu lado, o amor não é algo que necessita de coisas grandes, mas uma pequena demonstração verdadeira vale como a maior de todas as outras.
Quero poder segurar em suas mãos, formando um gesto que é só nosso, poder ir em todos os lugares ao seu lado e acabar com aquilo que se chama vazio, que fica dentro do coração e faz ele ficar apertado muitas vezes quando paramos e pensamos, quando vemos algo muito belo ou fascinante, só achamos a verdadeira graça se alguém que nos conhece perfeitamente acabou vendo junto com a gente e é disso que eu preciso, tenho tantas coisas boas para compartilhar, tenho tantos sentimentos que gostaria de doar, tenho tantas vontades que eu gostaria de realizar e tenho até vontade de poder arriscar de novo amar.
Tudo só dá certo entre duas pessoas quando estão com a mesma sintonia, pensamentos, momentos a vivência, tudo em duas pessoas que acabam se conhecendo o suficiente para se tornarem apenas uma, não consigo dizer todas as coisas que eu gostaria ou faria por você, escrever sobre algo que eu não conheço é fácil mas descrever sobre um sentimento que eu procuro por toda minha vida parece mais complicado do que respirar.

Enfim, eu só queria que você soubesse, que meu coração não é algo complicado e que dividir algum sentimento comigo é mais fácil do que parece.

Eu só espero que você acredite....

Comentários

Postagens mais visitadas