Se eu cair


Então eu caminhei,
Procurando e olhando para trás,
Correndo de minha sombra sem saber,
Para qual caminho seguir, não eu não sei me erguer;

Porque estou aqui, vim só para te dizer,
Que eu apenas estive lá parado te olhando,
Fazendo suas escolhas sem querer me intrometer,
E quando você virou para mim, eu soube que era o momento certo,
De correr para os seus braços e dizer que te quero;

E se eu cair, seu sorriso me levantará,
Se meus olhos se encherem você não iria me deixar chorar,
Se eu estivesse mais do que perdido, eu poderia me lembrar,
De cada olhar sincero que você me deu e assim poderia descansar;

Só fique aqui, não precisa dizer nada,
Todas as palavras que quero ouvir de você se encontram apenas em seus olhos,
Não diga que irá embora algum dia, porque eu não sei se posso aguentar,
Ver você partir dos meus braços novamente vai apenas me fazer,
Chorar;

Vamos correr daqui, para algum lugar infinito,
Onde o tempo não importe mais do que nossos beijos e abraços,
E eu tenha apenas você comigo,
Venha comigo, não diga que é tão complicado, deixe tudo o que tem,
E divida o que sinto com a mesma batida de seu coração,

Só fique aqui, não precisa dizer nada,
Todas as palavras que quero ouvir de você se encontram apenas em seus olhos,
Não diga que irá embora algum dia, porque eu não sei se posso aguentar,
Ver você partir dos meus braços novamente vai apenas me fazer,
Chorar;

Porque se você se for, eu apenas irei...
E se você ficar eu sempre ficarei...

Comentários

Eu prometo. Eu prometo permanecer na tua vida. E um dia vou ser-lhe querida. Hoje ou amanhã. Ou será que já sou? Sendo ou não, já te gosto muito. Permanecerei, querido. Permanecerei.

Postagens mais visitadas