A Partida...

Como eu cheguei até aqui?
Que dor é essa que eu sinto agora e porque eu não consigo enxergar nada?
Eu só me lembro de uma grande luz que veio até mim e agora nada faz sentido...
Será que...? É acho que estou longe de estar vivo, mas se é assim...
Eu me lembro de ter saído de sua casa, você estava chorando e eu estava muito bravo...
Eu não me preocupei com mais nada, eu não acreditava que estavamos brigando tanto nos ultimos tempos, sabe eu me cansei disso, é verdade eu me cansei...
Quando entrei no carro eu apenas quis que estivesse tudo bem entre nós dois, queria voltar naquelas tardes que passavamos rindo, vendo filmes, namorando felizes como se nada ao nosso redor existisse,
Eu queria ter te pedido desculpa, por mais que eu esteja certo ou errado, te ver chorar me faz se sentir culpado,
Acho que não te verei tão cedo novamente, é aqui que a nossa jornada se encerra, ou melhor que a minha se encerra,
A maior dor que eu estou sentindo agora não é o fato de não poder respirar,
Mas é o fato de que não vou poder ter você nos meus braços de novo...
Viviamos tão preocupados em procurar defeitos um no outro, até de um falar mais alto que o outro, brigas e mais brigas,
Sabe, a felicidade estava ai bem ao nosso lado, bastava nós dois querermos abraçá-la, só que estavamos ocupados demais tentando concertar um ao outro...
Você nunca irá saber, mas eu já fiz inúmeras coisas mesmo longe de você, só para provar o quanto eu te amava,
E agora eu apenas queria poder dizer, já faria todo o sentido,
Não! Eu não vou chorar, eu tenho que aguentar firme, mas eu queria muito mesmo poder te falar, que eu sou e sempre serei a pessoa que mais te ama, mesmo com você não acreditando,
Toda vez que eu fiquei com cara fechada é porque tive ciúmes de alguém que ameaçou me tirar a coisa mais preciosa que eu tinha,
Toda vez que eu chorei, foi por não estar em uma situação boa com você,
E se algum dia eu falei mais alto, foi simplesmente pelo fato de que a dor dentro de mim era maior que a força das minhas cordas vocais,
Esteja bem, pois é o que tentarei onde quer que eu esteja,
Queria poder voltar do zero e evitar que isso terminasse assim,
Ao invés de ficar bravo com você, esquecer da razão e lembrar que meu sentimento é maior que tudo,
E talvez se fosse assim, você estaria feliz agora e eu estaria podendo te abraçar,
A dor está muito forte agora, acho que eu não posso mais aguentar, vou partir mas ficarei vivo se você me manter aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas