Eu queria...

Queria ter a chance de encontrar você que eu procuro a tanto tempo...
Queria poder olhar bem no fundo dos seus olhos e dizer, nossa como eu esperei por este momento...
Queria poder segurar bem forte em suas mãos e não sentir mais esse frio que eu estou sentindo...
Queria ter a chance de mostrar o quanto sou grato por ter você ao meu lado todos os dias...

Não sou a melhor pessoa do mundo e não sou a pior, sou alguém normal que mede seus sentimentos através do coração e que confia que ainda exista amor em meio a uma escuridão enorme que me cerca.

Eu poderia dizer que já tive várias chances com várias pessoas de ter tudo o que eu mais preciso agora, mas foram épocas diferentes e formas diferentes de se sentir em minha vida, a maturidade necessária para alguém realmente ter alguém ao seu lado vem quando você realmente (realmente mesmo) precisa encontrar apoio em um coração quando não se tem o amor base ao seu lado, quando você está distante de tudo o que conheceu por uma vida toda em meio a grande quantidades de pessoas que te olham e pensam coisas que você nunca vai saber, é essencialmente nessa hora que você se encontra sozinho em meio de milhões de pessoas, sabe que tem tudo o que quer mas falta alguma coisa, falta um sentimento, alguém, alguém que realmente te conheça, que te queira bem, que sinta falta do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho e que te ame como você realmente é, que não tenha olhos para outras pessoas por motivo algum, que veja o quão diferente você é dos outros rostos e só queira estar ao seu lado realmente.

Hoje, eu estou aqui, precisando encontrar você, mas é a pergunta que eu me faço todos os dias, onde será que você estará e quanto tempo vai demorar pra me encontrar?

Comentários

Postagens mais visitadas