Coração

Doce ou amargo,
Quente ou gelado,
Frio ou ensolarado,
Coração que me confunde por todos os lados...

Sente, esquece, acorda e adormece, finge que perece quer fazer o que não acontece,
Bate confuso, quer o que não pode ter, grande intruso invade todo o meu ser,
Se sente superior, se sente um nada, não sabe ao menos dizer o que é sem levar uma lágrima...

Quando encontra algo parecido, fica feliz e finge acreditar pra sempre,
Quando no primeiro sintoma de bater mais depressa já começa a pensar diferente,
Vai sem medo e volta tremendo, diz que não quer e continua querendo...

Porque me faz tão mal assim, coração que eu tanto valorizo?
Poderia ao menos me deixar te entender para que ambos tenhamos juizo?
Não gostaria de me dar uma chance de controlar você para tentar te fazer mais feliz?
Não poderia apenas se desligar para não me fazer mais uma cicatriz?

É creio que eu nunca irei entender o que se passa nesse vai e vem que você me diz,
Eu só quero esquecer que tenho coração hoje, e tentar apontar para uma direção feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas