Por você...

Você não entende não é?

O fato de eu estar sempre aqui, ouvindo, estando ao seu lado para tudo, apoiando você em tudo, não é somente pelo fato de eu te querer bem.. Mas seus olhos se viram diante de outros horizontes e você mal pode ver a felicidade que quer chegar até você através de mim..

Toda vez que eu vejo você chorar por alguém eu me sinto mal como se tivesse sido eu mesmo que te fiz chorar, me culpo por não poder ajudar a aliviar sua tristeza, me culpo por ver você sozinha, mas esse é um caminho que só você escolheu...

Eu queria poder olhar nos seus olhos e dizer tudo o que o meu coração sente de você, mas no mínimo você não iria levar a sério e iria rir da minha cara pedindo para eu parar com brincadeiras...

Só eu sei, o quanto eu faria por você, até onde eu chegaria para ter a chance de te fazer feliz, mas pelo que eu já vi, vou permanecer aqui, como sempre, ajudando, sorrindo, sendo apenas o seu apoio para que você seja feliz com outra pessoa e mesmo que tudo der errado pra você, saiba que eu sempre estive esperando e acredito que sempre estarei...

Comentários

Mah Bertassini disse…
Que lindo Ale...
Adorei... Emocionante :)

Postagens mais visitadas