Partir

Como você pode ficar parada ai?
Sem saber tudo o que eu sinto aqui dentro?
E como você acha que eu vou lidar com toda essa situação?
Deixando você ir embora e balançando minha alma?

Você já contou todas as estrelas do universo?
Tem a ideia de como eu me sinto ao vê-la partir?
Alguma vez se colocou no meu lugar e viu que não era tão fácil?
E mesmo se eu deixasse, você seria feliz sem o meu coração junto ao seu?

Eu trouxe todas as rosas que encontrei no caminho para você...
Eu fui seu abrigo seguro, sua força, seu apoio...
É muito difícil pensar, você está muito longe agora, você não pode me ouvir...

Mas se pudesse, eu gostaria que você soubesse...
Que a cada dia que eu estava vivo, eu queria te mostrar uma nova forma de te amar...
Pensava por horas e horas no que fazer para te surpreender...
Em que falar para te agradar e o que jamais fazer para não te magoar...
Mesmo sem entender porque você não está aqui, agora, nesse momento, eu perdoaria tudo...
Só para poder estar com você... Tivemos dias ruins mas sem você os dias são péssimos...
Se você se virar para mim e dizer que vai estar feliz assim, então meu coração irá se calar...
Se a sua felicidade for longe de minha presença, eu não tenho como não respeitar...
Mas foi com lágrimas que eu vi você partindo, a felicidade não trás aquelas lágrimas, mesmo sorrindo...

O que me resta agora é recomeçar, mas eu sei que bem no fundo, sempre vai ter um pedaço de você guardado dentro de mim...

Comentários

Postagens mais visitadas