O Amanhã

Seria uma estrela ou algo maior?
Eu tento medir os sentimentos que eu tenho por você,
Mas toda vez que eu me aproximo de algo eu posso pensar que não existe uma forma melhor,
Se não estar com você todos os dias para te fazer se lembrar...

De que eu não estou aqui por acaso, ou para ser mais um caso,
Eu vim para causar mudanças em seus sentimentos e pensamentos,
Eu vim para viver uma vida e não apenas momentos,
Cheguei e não quero ir mais embora, porque sem você o mundo é vazio lá fora...

Eu cheguei a pensar que seria impossível,
As vezes a distância é calculada pela nossa saudade que supera nossa vontade e ficamos fracos,
Como dois corações se confortariam com tanto espaço entre eles?
Mas eu sempre me lembro de que Deus não está aqui lado a lado falando com a gente todos os dias,
E que é o Ser que mais entende de amor em tudo o que existe...

Por isso não dá vontade de continuar?
De tentar, ter esperança, se motivar a acertar?
Eu não conheço o amanhã, mas se fosse escolher eu queria com você estar,
E se ao caso tudo desse errado eu poderia chegar até lá e dizer,
Tudo o que eu fiz não foi apenas querer...

Mas se tudo der certo...

Eu só quero poder sentir um sentimento mais puro que o ar...

E a sensação de todo esse sentimento se chama "AMAR".

Comentários

Postagens mais visitadas