Nossa história

São suas mãos que me seguram em tudo isso e
só olhando para dentro dos seus olhos é que eu
encontro meu caminho, fechar os meus olhos só faz
me lembrar do gosto do seu beijo e do quanto eu
preciso recordar isso todos os dias, só de pensar
que um dia tudo isso poderá acabar eu quase começo a
chorar, antes de você tudo simplesmente tinha gosto do escuro,
do nada, e desde quando meu coração encontrou o seu, tudo parece
tão azul e bonito, e meus olhos não sabem mais viver em repleta escuridão.

....

Esteja sempre aqui, já me disseram diversas vezes que nada é para sempre,
mas eu me recuso a aceitar, nosso amor, é grande é forte, só acaba se acabar
com um de nós, mesmo assim, o medo de não te ver mais aqui é tão grande que
a todo momento eu penso em fazer algo para reconquistar você,
não sei se é o certo, não sei se funciona, eu sei que é isso que me deixa
mais tranquilo...

....

Com toda essa situação complicada, eu não consigo saber as palavras certas a te dizer,
eu vejo você tão triste ou nervosa que eu me perco e fico parado, queria poder pedir desculpas,
mas eu não sei o que na verdade está acontecendo, tem algum tempo que nós já não
conseguimos ficar em paz faz muito tempo que não provamos do nosso grande amor

....

Sinto sua falta, já não consigo medir o tempo que você não está aqui, tudo parecia infinito,
foram tantas promessas, tanto amor, e tudo se desfez, eu realmente te amei e ainda acho que amo,
pensar em você é o mesmo que apertar uma ferida recente, dói de uma forma que não dá pra explicar,
eu vi nosso relacionamento se desmanchar pelo tempo, eu poderia ter feito algo, na verdade eu fiz,
mas de que vale apenas uma pessoa lutar enquanto a outra está parada? Eu quero continuar,
quero seguir em frente e ter coragem de passar por tudo isso de novo, só tentar mudar o fim ou fazê-lo
não chegar, quem sabe nunca, quem sabe não tão cedo.

....

Houveram dias em mim, de que tudo rodava em torno de ti,
Hoje em dia o nada é o que sobrou para eu dividir...

Comentários

Jaqueline disse…
Incrível Ale !=]

Postagens mais visitadas