Eu voaria

Sou só uma alma, acordada em plena madrugada,
Ouço o som da noite, carros, motos, vozes...
Minha cabeça está vazia agora, eu não consigo dormir,
Quero te levar pra longe da minha mente, mas você é mais forte, muito mais forte...

Fico preso nesse mundo que criei para nós dois,
O mundo que está somente em minha cabeça,
Nele somos felizes, nada acontece de ruim, só sorrimos e nos deitamos ao sol, como se tudo fosse eterno,
Mas o que dói mesmo é voltar a realidade..

Acordar sem te ver, acordar sem ter você, acordar sem saber porque, sem entender...
Vou correr, vou gritar vou chamar por você mas você não vai estar aqui...
Se suas mãos eu já não encontro mais, eu n quero voltar a dormir...
Preciso de você, preciso de você comigo...

Eu voaria pra te encontrar,
E caminharia onde quer que você vá...
Eu deixaria de ser eu mesmo pra te abraçar...

Comentários

Postagens mais visitadas