Tudo para mim

Me deixe ir com você,
Não importa onde ou porquê,
Só me deixe ir com você,
Segure bem forte em minhas mãos,
Eu não quero sentir medo de nada,
Se meus pés já não alcançam o chão,
É porque meu coração já bate mais depressa que meus sentimentos..

Vejo em você a alegria,
A magia, a fantasia,
A esperança de que tudo pode dar certo,
De que nada é ruim quando você me abraça,
Por favor, fique aqui, não deixe de segurar minha mão..

Eu descobri que tudo o que eu mais gosto em mim.. É você...
É como se eu não conseguisse caminhar, falar, ouvir sem saber que você está em meu coração,
Você me faz ter vontade de procurar um novo sentido para o amor, só para eu poder te mostrar o quanto eu te amo..

Os dias estão se passando mais devagar,
As nuvens parecem coloridas e o mundo tão grande
E nós estamos aqui, sentados vendo o por do sol,
Eu só queria que você soubesse, que não há outro lugar no mundo em que eu gostaria de estar agora,
Nesse momento tudo é perfeito, simplesmente perfeito...

Você é quem me faz ser eu!

Comentários

Postagens mais visitadas