E você não percebe

Eu estou aqui, parado olhando para você, acompanhando cada movimento seu como se fosse os primeiros que eu já vi em alguém...
Eu tento me mostrar, tento dizer o que eu estou pensando de você mas as palavras simplesmente não se formam e a minha coragem não cresce...
Seu jeito meigo, suas palavras marcantes a sua forma de se preocupar comigo eu queria tudo isso mais próximo de mim, mas sozinho eu não consigo transformar nosso coração em um para nós dois...
Você não percebe? Que toda a atenção e dedicação que eu tenho eu mostro a você, tento manter você longe da tristeza, do frio, do sofrimento e de tudo de mais ruim...
Mas simplesmente seus olhos não alcançam os meus e como eu queria que você soubesse...
Que meu coração está gritando pelo seu nome no silêncio que existe entre nós dois...
Minhas mãos desejam encontrar as suas e minha mente quer esquecer de tudo quando eu te abraçar...
Mas eu terei que ficar aqui, apenas aqui sem que você saiba, sem que você perceba e te ajudar mesmo a conseguir outra pessoa, por querer te ver feliz...
Agora já não importa, não faz mais sentido eu procurar por isso eu apenas fecho os meus olhos e me vou...

Comentários

Postagens mais visitadas