Pensamentos da manhã



É difícil acordar, 
Olhar para o lado procurar sua mão e o ar me encontrar...

É difícil levantar, procurando seu sorriso por todos os cômodos e o frio me atormentar...

Eu até tentei seguir, mesmo caminhando sem direção, as vezes finjo que estou feliz e as vezes caio na solidão...

Seria egoísmo meu, dizer que a vida não tem mais sentido, já que mesmo que tudo tenha acabado, eu quero ver você sorrindo, seja com alguém, seja sozinha, seja de manhã ou seja de tardinha, seu sorriso mesmo distante, consegue ser o sol que me aquece de manhã, só por lembrar vagamente eu consigo ter ânimo pra sorrir levemente...

Acho que nem tudo na vida é perfeito, na verdade acho que nada seria perfeito, perfeição é algo que simples humanos não conseguem alcançar, por isso que sempre buscamos algo menos imperfeito para compartilhar...

Se eu parasse de procurar tantos defeitos em você, talvez hoje aqui nesse frio eu estaria com você, e se a palavra perfeição não existisse, tudo seria ótimo, nada me machucaria, não existiriam essas cicatrizes...

Mas lamentar pela perda é pior do que a derrota, a melhor maneira coisa que eu tenho agora é poder mostrar para você que eu ainda sou aquela pessoa que você amou, aquela pessoa que te fazia sorrir, aquela pessoa que você deixou...

sinto que logo novos horizontes vão me segurar, mais felicidade há de me conquistar, mais brilho em um simples olhar e quando eu menos perceber você já se foi...

Deixando apenas uma cicatriz de leve algo que eu não consiga nem reparar, porém se pressionada novamente... com certeza vai me incomodar...

Bom, é hora de levantar, chega de ficar aqui pensando, vou para mais um dia agitado ou calmo, e vou sem ter você no coração;

Espero que os dias que eu pensei logo antes possam chegar logo no meu coração...

Comentários

Postagens mais visitadas