Sentimentos 03/05/2009

É estranho como existem sensações dentro de nosso coração que a gente não entende na hora em que acontecem e nem depois ao longo do tempo, algumas pessoas que a gente vê podem mudar tudo o que a gente pensava ou fazia, assim como os atos de pessoas que a gente ama podem nos influênciar a caminhos errados. Hoje não foi um dos melhores dias da minha vida, mas aprendi a levar com um pouco mais de calma dias ruins, porque eles sempre vão existir, vários anos que eu venho vivendo e alguns conflitos dentro de casa em alguns dias conseguem acabar com meu dia por completo, geralmente conflitos feitos com minha mãe, por eu ter deixado de frequentar a igreja, ou por motivos de amigos e etc, antes, quando eu era mais novo, não tinha forças para falar as coisas que eu pensava, me deixava como errado mesmo quando eu estava certo, mas agora eu sempre procuro falar o que eu penso, para que eu possa me defender dos problemas. A discussão hoje durou pouco mas teve um efeito grande, embora agora já esteja tudo bem, doeu muito durante a tarde, mas vai ficar arquivado no passado.
Uma coisa me incomoda, e até tenho medo de comentar, um sentimento meio que nostálgico, algo que eu já senti antes e engraçado, aconteceu de novo com a mesma pessoa, antes eu era muito bobo, sempre fazia de tudo para ter as pessoas, me desesperava, agora aprendi a respeitar o tempo e as coisas, e hoje não dei atenção a esse sentimento que quis invadir o coração, mas ainda sim, estou estranho comigo, parece que eu sempre que vejo essa pessoa fico assim e como isso acontece dificilmente, acho que vai demorar um pouco mais para eu aprender a entender, sei que essa pessoa pode ler o blog, e derrepente ver isso e entender de forma errada, mas se ela fazer isso vai ver que dessa vez eu não fui idiota de tentar algo que eu sabia que não ia dar certo, prefiro a amizade dessa pessoa do que ficar insistindo, e isso daqui no máximo dois dias passa, sonhos que eu sei que eu jamais vo alcançar, tirando essa parte, passar uma parte do dia com essa pessoa foi algo realmente muito bom, e a vida está prosseguindo de uma forma como eu sempre realmente quis.
No momento, meu coração está ferido por ter discutido tão feio com minha mãe, mas exatamente agora ela veio me dar boa noite, e já senti que tudo está normal de novo, isso deixa meu coração mais feliz, e também pelo fim de semana que não foi ruim, dei muita risada, brinquei bastante, como já comentei vi pessoas que realmente fazem falta, e acho que resumindo, mais uma lição de vida passada, espero acordar diferente amanhã, assim como estou em um processo de mudança, amanhã vou mostrar resultado!

Comentários

Postagens mais visitadas