O Frio - 01/05/2009

Essa noite me parece muito fria, quando estava passando na rua, comecei a pensar em várias coisas, não consigo entender nenhum desses pensamentos, as vezes me sinto tão sozinho, mas as vezes a solidão me faz tão bem, eu queria poder conversar com alguém em certas horas na minha vida, mas nessas horas geralmente não tenho ninguém a quem eu possa contar, porque logo passa e tudo volta a ficar normal. Meu coração não consegue se encontrar, quer ir em várias direções ao memso tempo, eu só queria entender, não a forma que ele sente, ou a forma que ele interpreta tudo, mas sim, entender o que ele quer me dizer, a mensagem que tanto vem de dentro e eu nunca ouço, será mesmo que estar sozinho é a resposta para tudo estar sempre bem, ou só estou bem porque neguei a verdadeira felicidade com alguém? São perguntas realmente complicadas, mas eu sei que não vou entender.
A noite realmente está muito fria, e agora, estou aqui escrevendo as palavras que marcam dentro de mim no momento, mas o que eu quero dizer? Hoje é um dia de confusão, não que tenha sido um dia ruim, pelo contrário, foi um dia muito legal, produtivo e cheio de coisas boas, a verdade é que eu quero entender alguns sentimentos estranhos que não consigo interpretar, mas que estão dentro de mim.
Quantas pessoas no mundo agora estão compartilhando sentimentos? Quantas pessoas no mundo estariam chorando? Quantas pessoas estão no frio que cai sobre a cabeça de um desabrigado? Quantas pessoas olham para a porta de casa esperando aquele alguém que morreu a muito tempo voltar? Quantas pessoas estão se perguntando todas essas coisas exatamente agora?
Tudo é muito complicado e acontece rápido demais para se entender, o que eu preciso? Apenas de um abraço, uma demonstração de amor, alguém que possa me acalmar, mas isso, é agora, aqui, do meu lado, porque quando o dia chegar, eu vou ter esquecido que eu senti falta de algo que eu não tenho agora.
Parece que conforme vou escrevendo, eu vou me entendendo melhor, já consegui entender pelas poucas palavras que eu disse, que eu estou voltando a sentimentos antigos, não sentimentos a pessoas, e sim sentimentos internos que eu tinha que estão voltando devagar, e isso é estranho porque eu achei que essa pessoa tinha morrido dentro de mim, mas nada morre, tudo é transformado, e talvez ele esteja se transformando de novo ao que era antes.
Estou feliz, mas falta uma parte, algo que eu ainda sei que vou encontrar, só que a pior parte, é que eu não estou procurando, só esperando, a hora certa, tudo vai acontecer da melhor forma :).

Acho que essas são minhas palavras de hoje, embora um pouco confusas, me ajudaram entender um pouco melhor o que eu sentia antes de escrever!

Comentários

Postagens mais visitadas