Sinto Falta

Sinto falta de te ver, sorrindo a cada dia, levantando os braços e me apertando forte mostrando nesse abraço tudo o que você sente.
Sinto falta em correr, brincando de pega pega com você, dando risada quando caimos juntos no chão, fazendo qualquer problema se desfazer.
Sinto falta da sua mão, que suavemente segurava forte na minha, me dando uma idéia de como eu posso confiar no seu coração.
Sinto falta de te abraçar, sentir o calor do seu corpo dizer a minha alma que tudo vai ficar bem e que nada de ruim vai me atingir.
Sinto falta de tentar dançar, com seus pés em cima dos meus, e eu tentando mostrar a você o que eu nem sabia que poderia te ensinar a fazer.
Sinto falta das suas broncas, que em algum momento me deixavam triste, mas que ao passar as horas criavam um escudo dentro de mim.
Sinto falta de poder te esperar, sentir aquele frio na barriga ao te ver, e olhar nos seus olhos me fazendo a cada instante me apaixonar.
Sinto falta dos dias que senti saudade, porque foi a saudade que fortaleceu um sentimento, algo tão forte, que é mais que a verdade.
Sinto falta dos nossos sonhos, que sempre quando deitavamos a beira de uma sombra de árvore, contavamos como se fosse realmente acontecer.
Sinto falta de ouvir eu te amo, pois mais que as vezes muitos sejam mentira, é algo que nos faz ver além da coragem.
E por fim, sinto falta de você, alguém que eu procurei a vida inteira, mas sei que até eu encontrar, ainda vou ter que pisar sobre muita poeira.

Comentários

Postagens mais visitadas