Texto 2

De que me adiantaria todo o mundo se o que sinto falta é de apenas um sentimento? Eu tentei por muitas vezes te dizer o quão esse simples sentimento poderia fazer duas vidas felizes, mas agora só me resta fujir para disfarçar.Tudo no começo era belo, ainda não existia a palavra sofrimento, o coração se alimentava de sonhos, de vontades, de momentos, mas esses momentos não eram realmente reais. A vida sempre foi seguindo e já muitos anos se passaram, hoje ver você só faz parte de uma pequena parte do meu dia.Eu cresci, hoje tenho uma posição nova, diferente do que eu achava, muitas coisas mudaram, estive em muitas situações e em muitos lugares, mas só uma coisa que jamais muda, é o que sentimos por dentro, é o que eu sinto por dentro, tantos sonhos para nem terem começo, se pelo menos eu estivesse um dia do seu lado eu teria do que me lembrar, mas isso não existiu e creio que nem irá existir.5 anos se passaram, e desde alguns dias atrás, eu enterrei você dentro de um lugar que só eu vou poder visitar, dentro do coração na parte que eu jamais imaginei que você um dia estaria.Nem sei se alguém sabe do meu sonho, e o quanto eu tenho esperado para alguém me notar, mas parece que quanto mais eu espero, menos as pessoas se preocupam ou me notam, eu quis dar a vida por alguém que me amasse realmente, mas não existe ninguém que queira alguém como eu, eu quis ser diferente, e diferente é o que eu sei mais ser, porém isso não me trouxe a felicidade que eu imaginava, mas não vou mudar, não importa o que aconteça, vou ser para sempre assim...
Se eu pudesse eu mostraria...Se você quisesse eu tentaria...Se você deixasse eu seria...Aquele que te amaria... todos os dias...

Comentários

Postagens mais visitadas