Textos (Parte 1)

O porque o sol ficou distante desde que se foi eu ainda não sei responder, mas se cada passo que eu dou no meio de minha vida, o seu rosto vem como uma marca de uma paixão que vem a todo tomar, sinto que nem o vento sendo tão leve consegue me fazer esquecer, as vezes quando eu estou sozinho em meu quarto, tento não lembrar de cada momento que passei ao seu lado, tentando fazer cada vez mais ficar no passado, mas se todos os dias que eu tentar seguir você eu desandar, e nesse caminho que eu tentarei permanecer, porque todos os dias que eu te vi eu estive a chorar e sofrer, sem contar cada segundo que passei do seu lado em saudade, hoje me encontrei, hoje sei quem eu sou, e nada me faz voltar atrás agora, o que ficou, ficou e o que vai vir eu vou receber muito bem.

Tentei pegar suas mãos e te levar ao céu, tentei fazer de tudo mais incrível só para te fazer apreciar, tentei realmente te levar onde você sempre quis ir mas não foi assim que aconteceu, e nada que eu faça agora vai adiantar, eu tentaria fazer o mundo todo ver, mas hoje só estou aqui sem nada pra me apoiar, ninguém se quer pra eu conversar e agora nada importa, tudo se foi em um piscar de olhos como se mil luzes se apagassem em um mesmo instante.

As vezes, penso naquele primeiro beijo como tudo em minha vida, o segundo em que meus lábios toca o seu eu parecia mais forte, sem medo de nada, com vontade de seguir e enfrentar tudo, quando lembro dos nossos sorrisos e caminhadas, cada declaração ou carta, cada segundo vivido para nada, será mesmo que compensou jogar tudo aquilo fora para ficarmos onde estamos hoje? Será que você ainda lembra de mim? Eu muitas vezes penso em alguém, alguém muito legal para estar ao meu lado, tento não pensar em você, tento tirar minha mente de sua direção, só procuro algo que não consigo achar em ninguém e já procurei demais, não sei ainda se algum dia vou encontrar, mas espero poder, porque se meu coração continuar assim acho que ele nunca vai se completar.

Dos dias felizes aos dias de solidão, sim é assim que me sinto hoje, mas a vida é bela, muitas coisas ainda tenho que passar, não posso ficar chorando por nada, porque é o que você está se tornando para mim, e aos poucos retomar todo meu coração, não posso dizer agora que não consigo viver sem você, porque estou aqui escrevendo bem vivo, só posso dizer que quando você partiu, levou parte de mim, parte do meu pequeno coração, parte do meu grande sentimento, parte da minha felicidade, parte, aquela parte que eu não sei qual é o nome mais, você sim, levou embora quando me deixou falando sozinho e virou as costas dizendo que tudo acabou e que não queria mais estar ao meu lado, todas as palavras eu ainda tenho aqui guardadas, pensei por muitas vezes jogar em sua cara, até tentei, mas mesmo assim, de nada adianta, o que se acaba, acaba e não se volta atrás, mas é legal pensar na possibilidade de ainda podermos ficarmos juntos, ou de nunca termos nos separado, eu cheguei a contar todos os nossos beijos para que quando se chegassem a um milhão eu poder te dizer, eu cheguei a contar segundos para te ver, eu fiz muitas coisas, eu tentei te dar o infinito, e você me agradeceu com uma facada bem no meio do peito, hoje são só memórias que se deixam de existir, tento cultivar para ter com o que sorrir.

Onde está exatamente agora a pessoa que passará todos os dias comigo? Será que ela está bem? Será que ela também pergunta isso agora? É duro pensar nisso se ainda estou sozinho sem saber quem é e como será ou ainda pior quando será, queria olhar nos seus olhos agora e dizer, ~ “ Meu bem, pode contar comigo por toda vida, porque eu sei que em você posso depositar todas as minhas forças e confianças para poder descansar nos seus braços e ver você me amar “ ~, mas eu não sei, como vou dizer a você todo caminho que passei antes de te encontrar? Será que mesmo sabendo de tudo o que passei e vivi você vai mesmo querer ficar a vida toda do meu lado? Sim, é muito complicado pensar nisso, acho que o melhor a fazer é esperar, pode ser que você já pense em estar comigo e já me conheça também, ou pode ser que esteja perguntando e procurando por todos os cantos como eu, pode ser que eu já goste de você, pode ser que eu ainda não queira ficar com você, mas sei que quando valer a pena vou fazer todos os seus dias felizes, vou te amar, vou te respeitar, querer todos os dias trazer uma rosa diferente em cores marcantes a cada momento, poder te fazer sorrir ao por do sol e sentados ao vento, pegar em suas mãos e andar por todos os lugares bem junto a você, essas coisas quando eu penso, meio que sem jeito me fazer sorrir de leve, sair correndo atrás de você brincando tentando te agarrar e pegar no colo ameaçando jogar no chão para você ficar com medo, logo após você brava me batendo, coisas que realmente são loucas de imaginar mas quando se passa do lado da pessoa certa nos faz muito bem, imaginando mais além, poder olhar nos seus olhos toda vestida de branco, na minha frente segurando em suas duas mãos, me ajoelhar na sua frente, pegar aquela sua rosa favorita com o seu perfume favorito em volta dela, e dizer ~ “ Sim aceito como minha legítima esposa “ ~, viajar ao seu lado, chegar em casa cansado e poder ver você nela, tudo isso se passa muito rápido para minha mente antes de eu dormir todos os dias, e quero poder mostrar isso que estou escrevendo exatamente nesse momento para poder te provar que eu te farei feliz, não um dia, nem dois, nem um mês, nem um ano, mas todos os da minha vida, se não acredita, então é só esperar do meu lado que eu mostro!



Comentários

Anônimo disse…
É um texto do tipo "misturei todos meus relacionamentos", acertei?

Postagens mais visitadas